MEDO DE ALMA DO OUTRO MUNDO.-Pedaços de minha vida.

Medo de alma do outro mundo.

Lembro-me que passei a ter medo de almas desde muito cedo. Era comum na minha cidade contarem muitos casos de almas que aparecem, talvez seja por isso que cresci com medo das almas. Minha mãe não tinha medo e rezava para as almas todas as noites e dizia que se as almas quisessem aparecer para ela poderia, pois ela não tinha medo, mas ela nunca viu nada.

A alma que mais tive medo foi de minha mãe. Quando ela morreu eu tinha apenas onze anos.

Eu tinha medo até durante o dia. Não ia ao quintal sozinha. Quando tomava banho, tomava muito rápido, pois o medo era demais. Eu tinha muito medo, mas todas pessoas que morriam na minha cidade eu ia ver. Isto era possível porque a minha cidade era e ainda hoje é pequena.

Achava que quando eu ficasse adulta meu medo acabaria, mas não acabou.

Trabalhei no hospital São Paulo mais ou menos quatro anos no centro cirúrgico e como eu queria acabar com o medo eu achava que se eu ajudasse vestir alguém que morresse meu medo acabaria, mas embora eu chegasse a fazer isso, meu medo não acabou.

Quando eu tinha trinta e cinco anos faleceu uma sobrinha minha que eu gostava demais e que estava sempre em minha casa.

Desta minha sobrinha eu tive medo demais, e ela tinha apenas dez anos quando faleceu.

Quanto mais eu gostava de uma pessoa, mais medo eu tinha que ela aparecesse para mim.

Não sabia que esse tipo de medo pudesse acabar com algum tipo de calmante. Mas agora sei que acaba.

Durante anos e anos nunca fiquei sozinha num apartamento até que um dia precisei ficar. Para isso, procurei um psiquiatra e contei que eu queria ficar em casa sozinha. Ele me receitou um medicamento de nome de Sertralina. Após tomar esse medicamento, consegui ficar em casa sozinha à noite, porém com a luz acesa e a televisão ligada para não pensar em pessoas que já morreram. Eu nunca vi nada sobrenatural. Mas acho que é possível aparecer. Mas penso que não aparecem para pessoas medrosas. Parece absurda este meu pensamento. Mas se pensarmos que fomos criados a imagem e semelhança de Deus, e Jesus após sua morte apareceu várias vezes, logo qualquer pessoa também pode aparecer após a morte.

-