Por que escrevo e publico pedaços de minha vida?

POR QUE ESCREVO E PUBLICO PEDAÇOS DE MINHA VIDA?

Não domino muito o computador. Uma vez escrevi muitas páginas sobre minha vida e não sei o que aconteceu que não consegui encontrar. Escrevi também outros textos que não achei mais.

Agora todos os textos que escrevo, publico no Recanto, pois assim ele não desaparecem.

Escrevo pedaços de minha vida, pois fico emocionada com minhas lembranças da infância.

Descobri que é bom escrever não faz muito tempo. Descobri quando estava escrevendo um texto de nome Berlinda. Berlinda é um nome de uma brincadeira infantil que brinquei muito.

Neste texto falo de uma professora que tive no cursinho que era muito querida por todos.

Um dia ela disse que não daria mais aula porque ela ganhara uma bolsa de estudo e ia para França.

Os alunos resolveram fazer a brincadeira da berlinda com a professora. Um aluno pediu para a professora sair um pouco da classe, pois desejávamos fazer uma brincadeira de despedida.

Um aluno pegou uma folha de papel e passou por todos os alunos perguntando o que ela ia fazer na França, e foi anotando. Uns diziam que ela gostaria de conhecer os beijos dos franceses, outros disseram que ela queria visitar os monumentos, outros disseram outras coisas que não me lembro, mas que eram coisas bem engraçadas.

Depois o aluno que escreveu pediu para a professora entrar e foi lendo o que cada um escreveu e toda gente ria muito.

Quando eu estava escrevendo o texto me lembrei de quase todos os alunos e a alegria da professora. Não podia imaginar que eu tinha tanta memória de fatos passados há mais de quarenta anos.

Esse texto eu escrevi em inglês. Porque eu queria aprender escrever e memorizar as palavras. Desde o curso ginasial que só estudava escrevendo, qualquer disciplina.