A missão de cada um

Cada pessoa tem a sua missão no mundo e nenhuma missão é melhor do que a outra, desta forma ninguém é melhor que ninguém na terra, uns vieram para servir aos outros e é neste serviço que nos desenvolvemos e aprimoramos em nós o poder de nossa alma, na humildade de ser e no conhecimento de ter.

Se faltassem pessoas para fazer a limpeza das ruas, as cidades ficariam sujas e as pestes tomariam conta do mundo, dizimando a raça humana em pouco espaço de tempo. Da mesma forma o mundo precisa dos financistas, mas estes mesmos jamais poderiam completar o seu trabalho, sem o trabalho dos outros.

O artista traz para o mundo o conhecimento necessário para as mudanças de paradigmas precisos para que a humanidade possa se desenvolver, mas é a sensibilidade do expectador que traduz para si o entendimento preciso para que ele possa perceber e saber o que deve ser feito naquilo que conhece e vive.

Desta forma é de suma importância que saibamos o que somos, pois é nesta ciência que poderemos realizar no mundo e em nossas vidas a certeza e o poder de sermos todos filhos do mesmo Pai, originários da mesma força, manifestando neste momento específico olado de um mesmo poder transitório e especial.