AMOR PLATÔNICO

AMOR PLATÔNICO

Muita gente fala que amar e não ser correspondido e muito triste. Porém me aconteceu amar uma pessoa, sem querer que ele soubesse e foi uma experiência maravilhosa. Trabalhava com essa pessoa, sentia imenso prazer em ouvir sua voz, conversar com ele, vê-lo quase todos os dias, pois trabalhávamos juntos. Já aconteceu um dia, uma colega lhe dizer: ”Flávio, Maria gosta de você”. Ao ouvi-la dizer isso, imediatamente eu falei: “gosto de você como gosto de todos meus colegas de trabalho.” Penso que ele não acreditou o que minha colega disse.

Eu nunca pensei em namorar o Flávio porque sempre pensei que namorar é conhecer alguém para um dia casar. E achava que ele só se casaria com uma moça rica, logo eu não seria a escolhida. Ele tinha uma namorada que não era para casar era mais uma amante dele. Muitas

colegas minhas gostavam dele e até saíam para jantar fora com ele e depois ficavam contando como foi o jantar e a volta para a casa, e os beijos.

Uma amiga minha também gostava dele e saiu com algumas vezes e ela também pensava em se casar. Ela tinha um noivo que morava no interior e ela disse a ele que se ele deixasse sua amante ela continuava sair com ele. Ele falou que se ela fosse como a amante dele em tudo ele deixaria à amante. Ela disse que ela gostaria de se casar. Ela deixou de sair com ele foi para o interior e se casou com seu noivo. Eu era feliz apenas em vê-lo todos os dias.

Depois que não trabalhamos mais juntos, não sei mais o que ele fez, nem se já casou.

Não senti falta dele, embora quando eu trabalhava com ele, muito feliz eu era

Não passei pela experiência de “ficar” como acontece nos dias de hoje, mas penso que na minha época o relacionamento amoroso era mais interessante.Na época não havia o verbo

“ficar” com o mesmo significado de hoje. Mas essas moças que saiam com o Flávio sabendo

que ele queria apenas divertir certamente “ficavam” com ele.