SENSO DE HUMILDADE!

SENSO DE HUMILDADE!

‘”baseado em uma história real!”

Tenho inúmeros projetos em andamento!

Tenho imensas expectativas pela frente, aparentemente exageradas, mas não o são!

Por exemplo, pretendo conscientizar as pessoas da matança indiscriminada de animais!

Através dos meus estudos e de minhas observações sistemáticas, também tenciono provar a Teoria da Relatividade, na prática.

Dentre outras coisas pretendo me candidatar a Presidente do Mundo, cargo, ao meu ver, ainda vago!

Depois de dominar o mundo, tenho uma missão ainda mais complicada adiante, que é a de compreender a alma feminina!

Cumprido parte dos itens acima citados, vou convencer todos os políticos da face da Terra a serem honestos, os americanos a serem menos arrogantes e os judeus menos vingativos!

Enfim, pedirei aos japoneses para pararem de comer as baleias sobre esse falso pretexto de “estudo científico”, etc!

Convencerei os portugueses de que não são diferentes dos brasileiros nem de qualquer outros povos do planeta, somos todos seres humanos!

A todo custo tentarei também quanto aos brasileiros, convencê-los de que nem só de futebol viverá o homem e essa constante sede por carnaval, torna o nosso país, infelizmente para os “gringos”, rota de “turismo sexual!”

Ora, desde logo sabendo ser o pensamento a razão de tudo, farei uma viagem à Via Láctea; aqui na Terra , atravessarei o oceano a nado, para mostrar a força da persistência!

Hoje eu sei, nada ser impossível perante aquele que crer!

Porém, se nada disso eu conseguir com toda a força de vontade o quanto se pode ter um ser humano etc., se eu conseguir forças o suficiente para me exercitar e perder essa “barriguinha” já terá sido o bastante!

Ou ainda quem sabe conseguir tolerar meu semelhante, mudar minha vida interior para melhor!

Pompas! Pompas e pompas o mundo já está cansado, e a atual sociedade já sofre os efeitos das pompas dos orgulhosos e medíocres antepassados nossos que morreram sem deixar nada de bom para nós!

O mundo não precisa mais de ditadores, nem mesmo de homens fortes, de super-homens, super-mulheres... o mundo carece simplesmente de humanos... que se padeçam da dor do semelhante, reconhecedores da pobreza e limitação a qual o nosso mundo nos submete ainda, sejam mais espiritualizados e menos materialistas!

Só...

optiumt
Enviado por optiumt em 28/11/2009
Código do texto: T1948412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.