CULPA DA QUEBRADEIRA MUNDIAL @

A CULPA DA QUEBRADEIRA MUNDIAL

Quem foi? Conta para mim...

Só pode ser o loiro de alhos azuis afirmou o cacique Tupiniquim.

Aqui o jogo é proibido por um antigo maluco de nome Dutra. Sabe porque?

É porque o pai dele perdeu um jegue no carteado e o responsável pelo fato foi um compadre camarada. Pode? Então ele ditador ou presidente ou os dois cargos juntos, tanto faz, proibiu tudo, carteado, dado, rinha, jogo de bicho, etc. e tal.

Muito depois se oficializou o jogo e a Caixa ficou na crista da onda. Rapa as migalhas de todo mundo, aposentado, mendigo, puta, arara, pastor, padre, vizinho estrangeiro que vive a nos barulhar... Todo mundo é todo mundo sem exceção.

Jogo é jogo, quem arrisca não petisca, insista não desista, a sorte bate a porta quando menos se espera.

O mundo financeiro quebrou em uma banca de jogo,

Com o pomposo nome de BOLSAS DE VALORES.

Não confiam e nem nunca vão confiar em nossa poupança com esse juro mixuruca e ainda mais garantido por um governo corrupto. As leis mudam de acordo com a canetada. Teve presidente mui honesto que canetou tudo. Se for garantido porque juiz de direito seqüestra o saldo até de aposentado? Juiz é juiz acima de qualquer garantia, digo de suspeita, pode?...

E a culpa da quebradeira mundial de quem é?

- A AMBIÇÃO HUMANA...

GOIÂNIA, 31 DE MARÇO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/11/2009
Reeditado em 17/03/2010
Código do texto: T1948269
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.