Quem sabe o amor tenha chegado ao final?

O sol se escondia atrás das árvores, deixando sombras douradas. Refletiam nas folhas que balançavam com a brisa suave, “tarde nostálgica” pensou a moça sentada no banco da praça. Um pássaro voou quase roçando suas penas em seu braço esquerdo.

Ela então sorriu um sorriso amarelo como os últimos raios de sol. Depois, olhou para o céu a procura do pássaro. Olhar perdido, “ele já se foi” pensou, “se foi como o meu amor” e lembrou-se do ultimo encontro...

“Vou te amar para sempre” ele disse com o rosto da moça fino e suave entre suas mãos possantes e fortes. Seus olhos azuis brilhavam e refletiam, mas ela não sabia desvendar aquele olhar, era amor, sonho ou fantasia? Não Sabia. Apenas tinha a certeza de uma coisa, ela acreditava naquele amor, nas palavras doces jogadas ao vento.

Uma melodia suave a tirou de seus devaneios “Nada ficou no lugar, eu quero entregar suas mentiras, eu vou invadir sua alma...” Uma lágrima escorregou pela face da moça, tão quente quanto o sol. Invadir sua alma? Era o que ela queria para saber o que realmente acontecera.

A moça levantou-se do banco e caminhou descalça pela grama. A escuridão já começava a tomar conta do lugar e a primeira estrela aparecia no céu...

E depois outra e mais outra, o céu ia ficando cheio de pontos luminosos e uma lua cheia enorme! Despontou ao longe jogando seus raios tímidos, parecia sorrir para a moça que percebeu sutilmente sua luminosidade.

Era o brilho de esperança, a certeza de que depois de uma noite escura, pode surgir à lua e na manhã seguinte o sol com certeza ia brilhar novamente.

Seus passos se confundiam e se misturavam com o chiado da folhas no chão... Quem sabe o amor tenha chegado ao final... Pensou e seguiu seu caminho...