REPORTAGEM DE CASAMENTO 2/09

REPORTAGEM DE CASAMENTO 2/09

Pelo glamour do espaço não se deveria esperar um atraso de 2 horas, mas aconteceu...

A noiva radiante e alegre como a maioria delas só que a alegria dessa noiva vem em tom maior...

A cerimônia foi presidia por um pastor que abusou do atraso falou por 1 hora.

Como o espaço foi divido em capela e salão de festa o paurrear dos convidados longe do perímetro da capela cada vez aumenta mais de acordo com a delonga do celebrante.

Não perdeu a oportunidade bíblica do milagre da transformação de água em vinho. Não sei se a moda pegou naquela época e se fosse hoje o milagreiro se veria obrigado em aumentar a carta de vinho colocando nela wiskys, vodkas, gim, cerveja e coquetel sem álcool...

Desviei-me da reportagem, aí quando o pastor anunciou que ia acabar, haja paciente lá veio há sua esposa jogando fora uns 10 minutos de bênçãos.

Chegada a hora dos comesses veio o grande milagre,

Uma bacalhoada nota dez e um filé com molho madeira surpresa, era de filé mesmo. Ambos os pratos acompanhados de um magnífico arroz soltinho e branco...

Antes a noiva fez uma gracinha chamou o noivo de meu bebê...e assim se espera que eles continuem felizes fazendo-os para sempre...

Ah eu ia me esquecendo, aconselho as noivas a se casarem em recintos separados o glamour da festa é sempre mais bonito...Ou se for no mesmo espaço, acupa-lo alternado. Primeiro todo munco capela e segundo todo mundo salão...

Goiânia, de novembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 26/11/2009
Reeditado em 07/11/2010
Código do texto: T1946226
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.