SIMPLES PERGUNTAS!

(SIMPLES PERGUNTAS.)

QUEM NÓS SOMOS? -- DIREIS SOMOS SERES HUMANOS RACIONAIS! -- VOLTO INDAGAR: -- SERÁ QUE SOMOS MESMO O QUE DISSESTES? -- MAS É OBVIO! – PODERIA DA ALGUM EXEMPLO SOBRE O HUMANISMO EM SUA ESSÊNCIA? -- COMO ASSIM! EXPLICA-ME POR EXEMPLO COMO EXISTEM MILHARES DE CONFLITOS NOS CAMPOS FÍSICOS, MENTAIS, E ESPIRITUAIS? -- QUE ME SOLICITA TORNAR-SE COMPLEXO! -- POR QUÊ? -- POR QUE! DEIXE-ME REFLETIR UM POUCO! -- AGUARDO SUAS REFLEXÕES? -- SIM! -- ESPERAREI CALMAMENTE. -- PRESSINTO SUBSTANCIALMENTE SEUS QUESTIONAMENTOS BASEIA-SE NOS CONHECIMENTOS TRANSCENDENTAIS, FOCO NESSA INDAGAÇÃO, OU PERGUNTAS, PELA A LÓGICA DAS MESMAS. ESTOU CORRETO? -- DEIXO A RESPOSTA NA SUAS REFLEXÕES? MAS PACIENTEMENTE AGUARDO AS RESPOSTAS! -- ANALISANDO HISTORICAMENTE O PROCESSO EVOLUCIONISTA DOS SERES HUMANOS, POSSO DIZER-TE. QUE OS HUMANOS JÁ EVOLUÍRAM NOS DOIS SENTIDOS, QUER SEJAM FÍSICO, ESPIRITUAL. BEM SEI QUE FALTAM MUITOS FATOS AINDA, PRINCIPALMENTE NO CAMPO ESPIRITUAL. MAS COMO A HUMANIDADE ADQUIRIU ALGUNS EMBASAMENTOS NOS DOIS CAMPOS, ELA JÁ ADQUIRIU PARCA, MAS NECESSÁRIOS CONHECIMENTOS! SOBRE A VIDA NOS TRÊS SEGUIMENTOS, FÍSICO, MENTAL, ESPIRITUAL! APROVA ESTAS EXPLICAÇÕES?-- CONCORDO A PRINCIPIO, MAS RETORNO A PERGUNTA: POR QUE CONTINUAM OS GRANDES CONFLITOS EM TODOS OS SEGUIMENTOS, QUER SEJAM RACIAIS, SOCIAIS, RELIGIOSOS? -- NA MINHA HUMILDE CONCEPÇÃO, ESSES FATOS SE BASEIAM PELO DESCONHECIMENTO IMENSO DO PLANO ESPIRITUAL. COMO JÁ LHE EXPUS ANTES, A HUMANIDADE POSSUI AINDA PARCOS CONHECIMENTOS ESPIRITUAIS. SENDO ASSIM, EXISTEM ESSES CONFLITOS FRATRICÍDIOS! -- NÃO PRECISA CONTINUAR FINALMENTE ME DESTE A RESPOSTA CORRETA. DESEJO QUE A GRANDE FRATERNIDADE DO AMOR UNIVERSAL ESTEJA SEMPRE LHE PROTEGENDO EM NOME DO NOSSO PAI ETERNAL.

&&&

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 03. ------ 04. ------ 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/11/2009
Código do texto: T1945431
Classificação de conteúdo: seguro