São Paulo
Pode-se dirigir por São Paulo durante uma semana, sem parar e ainda assim não percorrer todas as suas ruas e avenidas.
Cidade de São Paulo, um pequeno e rico país dentro de um Grande país.
São Paulo é como o coração e o cérebro de alguém, não se vive sem eles.
Responsável por sessenta por cento do produto interno bruto. Seus bairros são verdadeiras cidades, cada um com seus costumes e sua gente de todos os lugares do mundo, ouve-se no dia a dia das ruas idiomas incontáveis, pessoas de todas as cores e nacionalidades.
Pode-se comer e beber iguarias de qualquer origem. Comprar roupas das mais caras grifes do mundo, os melhores carros, aviões, barcos de qualquer tipo, iates, o que quiser, basta ter dinheiro.
Teatros, cinemas, shopping, por todos os lados. A maior frota de helicópteros do mundo, e de carros também. Metrô, ônibus, taxis, meios de locomoção é o que não falta. Parques, todos enormes, seja o Ibirapuera, o Botânico, o Zoológico, Guarapiranga, Burle Marx, Do Carmo, o Horto, etc. Suas avenidas, seus prédios maravilhosos, suas pontes, viadutos, alguns verdadeiras obras de arte da engenharia.
O centro velho com seus palacetes, preservados autenticidade nos seus estilos mais variados. Seus museus, entre os melhores do mundo e com ricos acervos. Sua gente, seu povo paulistano, gentil e educado que acolhe todos os que para cá vem.
São Paulo cidade que amo e de onde só saio a passeio.
Cidade de muitos capítulos e muitas histórias.