A libertinagem

Pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente se constituir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, favorecimento profissional e bens materiais. Cresce espantosamente o número de mulheres que abdicam a dignidade geralmente em tenra idade são cheias de energia e vaidade, contudo uma ilha de beleza superficial estilo mulher fatal, aquela nada ideal para uma vida conjugal, no auge da volúpia seu charme voraz chega ser natural o corpo semi-nu, linda e muito sensual. Um grande espetáculo que provoca apenas o desejo carnal, vulgar e banal.

Arrasa e desperta interesses levanta o astral, segue os padrões doentio de beleza midiática, magra e 100% siliconada, sob medida um objeto de prazer querendo ser despida, em varias cores, opções e sabores Pêra, Melancia, Jaca ou Melão todas camisa 10 no jogo da sedução, time dos sonhos que seleção, gostam de sexo, mas praticam por ambição. Inteligência que nada, por fora irresistível e por dentro uma piada, para quem só quer curtir basta ter dinheiro e coragem, pois ela é uma voragem não precisa investir ela sabe bem a arte de seduzir, vale tudo fingir, ludibriar, esculpir a maneira de amar e deixar o desejo derramar.

Pense bem: "Viver é ser livre, ter amigos é necessário, lutar é manter-se vivo, o tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata, o hoje é reflexo de ontem, os verdadeiros amigos permanecem, os falsos graças a Deus vão embora, a dor fortalece, sonhar não é fantasiar, a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos, uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas, portanto não adianta ter apenas a beleza exterior, pois a natureza nos dá a certeza que o tempo passa e sobra apenas a interior, se de respeito e valor.

Ávela
Enviado por Ávela em 24/11/2009
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T1942132
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.