ELA É SINGULAR






Há algum tempo esqueceu as respostas na ponta da língua.

A visão de mundo, algumas vezes, assim como os códigos, conceitos, sinais, pouco ou nada valem em terreno estranho.

Então, decidiu se desligar do "baú" das soluções mágicas. E foi se desfazendo, delicadamente, do excesso de bagagem inútil.

Não confunde mais cortesia com falsidade, nem desperdiça tempo com bobagem.

Tempo, talvez, seja seu bem mais precioso! Não recicla? Não renova?

É finito! Por isso, aproveita até os segundos e não perde uma boa conversa com aquele amigo querido, nem que seja às duas horas da manhã e a diferença de fuso horário a faça bocejar. Ela sempre sorri quando boceja! Deve ser este o segredo de não lamentar o sono nestas horas...

Aliás, ela ousa não lamentar nem os testes diários de resistência e paciência! Viver é isso. Aceite! (Como assim?)

E ainda brinca, descaradamente, ao dizer que construiria vários muros com suas "pedras de perdas"!

Ela simplesmente segue.

Não sei como consegue.

Quem sabe, um dia pergunto.

Talvez, a vida ainda me ensine alguma coisa...







(*) IMAGEM: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 24/11/2009
Reeditado em 24/11/2009
Código do texto: T1942072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.