FALTOU MÔLHO ( BOTAFOGO E MUITO MAIS )

Olá Galera cativa do bom humor !

Estamos de volta, apesar de tudo que está por aí, continuamos os mesmos: sacanas.

Nosso querido glorioso Botafogo da estrela solitária de General Severiano,

continua nos brindando com verdadeiras emoções, só contidas a base de muito álcool ou por isordil. A escolha é do torcedor.

Nosso alvinegro consegue perder jogos já quase ganhos e entregues por bobeiras homericas ou vencer os grandalhões tidos como já campeões.

Não é que vecemos o São Paulo, o Internacional, times que já entram como candidatos ao título.

Prá variar, estamos torcendo, não para título e sim para não cairmos para segunda divisão.

Chega de reprise. Diretoria do Botafogo muda essa história, vamos ser grandes e não nos igualarmos a alguns poucos que sonham em ter uma trajetoria tão rica e orgulho do futebol mundial. Pensem nisso.

Saudações alvinegras !

Porém o assunto hoje é outro.

Faltou môlho.

Não basta realizar tem que dar prazer.

O lance é esse.

As vezes se vence e tem sabor de derrota.

As vezes se come e se passa mal.

As vezes fazemos amor e não gozamos tanto ou quanto de outras vezes.

Por aí vai.

Fica a lição.

Tava bom...mas faltou môlho.

http://allegretti.webs.com

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 24/11/2009
Reeditado em 24/11/2009
Código do texto: T1942065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.