Teclando com alguém - o destino das mulheres, no mundo...

"Teclando com alguém - o destino das mulheres, no mundo e, outros assuntos, sob uma ótica nada confortável...

Recebi:

"Uma mulher somali foi apedrejada até a morte por cometer o que um juiz disse que era o adultério.

O namorado dela recebeu 100 chibatadas por ter o assumido.

veja clicando no link

http://english.aljazeera.net/news/africa/2009/...

E respondi:

"...Pior do que isso, só no Irã, onde a mulher vítima de estupro estuprada é morta apedrejada, tudo nos conformes da lei local.

E, foi o Presidente deste pais, um bárbaro que nega o Holocausto e pretende destruir o Estado de Israel (com os israelistas dentro, naturalmente) que foi recebido ontem pelo nosso 51, digo, Presidente.

E sou assaltado pela lembrança de que, durante os massacres promovidos pelo governo sudanês (que o governo atual governo brasileiro também apóia), o que fizeram com as mulheres é... inacreditável. É como se à noite, descessem sobre as cidades e aldeias da região de Darfur uma gigantesca legião de demônios, que preferiam as mulheres para saciar seu dantesto apetite pelo bestialismo e, pela mutilação.

Mas, eram homens iguais a mim e quem me lê, que iam cumprir uma determinada missão em campo - matar e trucidar, e depois retornavam para suas casas, encontrar suas famílias...

Ah, as coisas loucas e absurdas desse mundo!...

Só existe um lugar onde as mulheres, apesar dos pesares, são reconhecidas como tal, minha cara: No ocidente - Europa e, Américas e, mais alguns poucos lugares...

O engraçado é que, os movimentos e ONGs feministas e de direitos humanos ocidentais não se manifestam a respeito.

Porque será?

Se for pelo respeito à tal "livre determinação dos povos" e, do suposto direito de cada povo e nação, à sua própria cultura, então tenho algo a dizer:

- Ao que consta, somente povos e governos bárbaros incocam tal direito em seu favor, justamente no momento em que são pilhados na violação de direitos de sua própria população ou rompendo com princípios básicos de convivência pacífica com a vizinhança.

- Se apedrejamento de mulheres em razão de terem sido vitimadas do crime de estupro faz parte do acervo cultural de determinados povos, senhores multiculturalistas, então, é o tipo da manifestação bárbara, inexplicável e estúpida que tem de ser varrida da face da terra!

Ou acham que não?

Depois que os esquerdistas foram derrotados pela história (com o testemunho munumental da queda do muro de Berlim), em vez de desistir, procuraram as barricadas de luta mais próximas, entre elas, a do ambientalismo e multiculturalismo.

Os ambientalistas começaram falando em fim do mundo e, agora, discutem o efeito do peido das vacas (que o governo da Nova Zelândia já quer, acreditem, taxar!), o que dá uma idéia do quão bem situados estão em sua luta.

Os multiculturalistas começaram falando em livre determinação dos povos e, agora, justificam crimes de gente como Al Bashir, no Sudão e, Ahmadinejad, o boneco de corda dos aiatolás, no Irã, o que dá uma idéia bem nítida da honestidade de seus propósitos.

Mas, felizmente, com o tempo, idéias exóticas e descabidas acabam sendo colocadas a nú.

A fúria e radicalismo ambientalista, vai se desmoralizando através do vazio de suas teses (é o caso do inexistente "aquecimento global").

Sobre o último, sugiro a visita ao seguinte site (que tem um vídeo muito interessante, à disposição):

http://br.video.yahoo.com/watch/4261306/11455519"