Mahmud Ahmadineyad no Brasil

Oh, Brasil Brasileiro, abrirdes, pois, os vossos ouvidos e sabereis a verdade na boca do Homem do Oriente! Não mais sê enganado, ludibriado, tratado desrespeitosamente pelo velho engodo ianque inescrupulosos. Ouviste o que diz o Irã através de Mahmud Ahmadineyad? Compreendes agora, oh América Latina, os motivos da indignação dos árabes aos judeus? Eis a verdade palestina: “Se houve o holocausto (este justificara a criação do Estado de Israel) não foi na Palestina, foi na Europa”. Esta, então, que cedesse território para a criação do país judaico. Por que saquear apenas a Palestina? Por que somente os palestinos hão de pagar para que Israel tenha soberania e endereço fixo? E tu, oh Brasil, que deste a Hitler Olga Benário algemada, por que não cedes terra ao israelense? E a rica Alemanha, que se comporta como se tivesse mãos limpas do sangue judeu e palestino? Afiai vossa inteligência, oh America Latina! Chega de mentiras e terrorismo norte-americano! Se quiser casar conosco, que seja na honestidade e na verdade! Chega de mentiras e falta de respeito! Não somos inferiores a ninguém. Respeitemos apenas a quem nos respeita. Viva o Irã! Viva a Palestina! Viva os aiatolás. Mas, também, vivam as diferenças!