QUERO SABER

QUERO SABER, POR QUE TANTA POMPA?POR QUE TANTA DIFUSAO DE UM PSEUDOCATACLISMA?

MEDO QUE O POVO PENSE, O BOM PENSAMENTO ABRE TODAS PORTAS DA VERDADE, ENCONTRA-SE DEUS COM FACILIDADE. SEM HAVER DAS RELIGIOES NECESSIDADE.

REZE, ENTOE UM MANTRA OU ORE, NAO DEMORE.TUDO CORRE PARA ILUMINACAO DA RAZAO SOBRE A RELIGIAO.

VEJAM COMO ANDA O MUNDO, O OCEANO ESTA IMUNDO, NAO TEMOS QUE LUTAR SOMENTE PELA AMAZONIA, ISSO E PRETEXTO, POIS QUEM FAZ LIMPEZA DO GAS CARBONICO MUNDIAL SAO AS ALGAS MARINHAS QUE VEM SENDO EXPLORADAS DISSO NINGUEM FALA.

A AMAZONIA, NAO E, NAO FOI NEM SERA O "PULMAO DO MUNDO".ESTRANHO AFIRMAR ISSO?

NEM TANTO 75% DO GAS CARBONICO ABSOLVIDO PELA AMAZONIA E TRANSFORMADO EM OXIGENIO PARA ELA MESMA, SOMENTE 25% SERVEM PARA O RESTANTE.

AGORA POR QUE TANTO FALAM NA AMAZONIA? DEVIDO AS PLANTAS, AOS ANIMAIS, AS MADEIRAS E A CULTURA INDIGENA QUE VEM SENDO USADAS SEM NOSSO CONHECIMENTO.

DEVEMOS LUTAR PARA PRESERVAR A AMAZONIA DE NOS MESMOS E DE OUTROS QUE TENHA INTERESSES PSEUDOECOLOGICOS NELA.

ACORDA BRASIL SENAO SERA TARDE DEMAIS E TODO ESSE VERDE ONDE FOI PARAR?

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,23,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 23/11/2009
Código do texto: T1939194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.