*PRIMEIRA VISITA DE UM IRANIANO AO BRASIL?

*PRIMEIRA VISITA DE UM IRANIANO AO BRASIL?POSSO ESTAR COMPLETAMENTE ERRADO, DEVIDO A ISSO COLOQUEI O ( * )

VEJAMOS COMO FICA?AO BRASIL INTERESSA QUE O IRA COMPRE MAIS NOSSOS PRODUTOS DE EXPORTACAO E PARA OS IRANIANOS QUE CRESCAM TAMBEM NOSSAS COMPRAS DE PRODUTOS ADVINDOS DELES.

TEMO PELO FATO DE HOJE EM DIA A POLITICA NUCLEAR DO IRA SER TOTALMENTE PERIGOSA AO MUNDO.

TAMBEM PELO FATO DA ELEICAO REALIZADA NAO TER SIDO REFERENDADA MUNDIALMENTE COMO A NOSSA.

SERA QUE VALE A PENA TAMANHO RISCO?SEI QUE NOSSO PRESIDENTE USA O CARISMA DELE PARA RESOLVER TUDO.

MAS CONVIDAR CHEFE DE UMA NACAO ONDE NAO HA LIBERDADE DE EXPRESSAO ME DEIXA COM VARIAS INTERROGACOES.

DENTRE TODAS DESTACO: HA REALMENTE NECESSIDADE DESSA VISITA E DO ESTREITAMENTO COMERCIAL?

POR QUE NOSSO PRESIDENTE NAO FOI CONTRA O PROGRAMA NUCLEAR IRANIANO?

NESSE MATO TEM COELHO E DOS GRANDES. OU SEJA ESTAMOS NA LUZ SERA QUE VOLTAREMOS PARA A ESCURIDAO?

NAO CONVEM FALAR MAL DE UMA CULTURA DE MAIS DE 5000 ANOS COMO A IRANIANA, MAS QUE ESSA VISITA CAUSA ESTRANHEZA, TENHA CERTEZA.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,23,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 23/11/2009
Código do texto: T1939177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.