SUPERAÇÃO DE VIDA

SUPERAÇÃO DE VIDA

NASCI UM BEBÊ MUITO ALEGRE,MINHA MÃE NO HOSPITAL ESTAVA

FELIZ ATÉ QUE VEIO O MÉDICO E LHE DISSE:SUA FILHA NASCEU COM

UM PROBLEMA!

MAS COMO DOUTOR EU A VI ELA É LINDA E PERFEITA.

MAS É POR FORA O PROBLEMA ESTÁ NA BOCA, ELA NASCEU

COM GOELA DE LOBO!

NOSSA DOUTOR E CHORANDO SEM SABER O QUE ERA ISSO PERGUNTOU.

O DOUTOR ENTÃO EXPLICOU QUE ERA UMA FISSURA PALATINA QUE DEIXAVA O CÉU DA BOCA ABERTO E QUE POR SORTE ENTRE 1000 UMA NASCE SEM O LÁBIO LEPORINO, QUE FOI MEU CASO.

E CONCLUIU, A SENHORA NÃO VAI PODER AMAMENTAR SUA FILHA ELA TERÁ QUE TOMAR LEITE DE COLHER PARA NÃO ENGASGAR E SEMPRE COM A CABEÇA INCLINADA PARA BAIXO, QUANDO TIVER 1 ANO DE IDADE SERÁ OPERADA.

E ASSIM FOI, MINHA MÃE SOFREU MUITO POIS EU SEMPRE COM A LINGUINHA DE FORA MORRENDO DE FOME CLARO.

COM 1 ANO FIZ A CIRURGIA QUE FOI UM SUCESSO.

E EU NASCI TAMBÉM SEM CAMPAINHA ENTÃO COMIGO ATÉ HOJE

TEM DE BATER PALMA RSS.

COM 4 ANOS COMECEI A FAZER AULA DE FONIATRIA COM A PROF.EVA SCHWARTZ, NA ÉPOCA NÃO EXISTIAM MUITOS EXPECIALISTAS EM FONO.

EU PENEI MUITO NAS AULAS, A REPETIÇÃO ME TORTURAVA E FORAM 10 ANOS, QUANDO DAI A PROF. MORREU.

POR EXEMPLO A LETRA G EU NÃO CONSEGUIA PRONUNCIAR, ELA DIZIA FALA GATO E EU ATO...FALA GATO EU ATO...FALA GATO E EU ATOOOOOOOOO.

ÉRA TERRIVEL, HOJE EU FALO GATO PELA ATENÇÃO DISPENCARAM.

FUI PARA UM COLÉGIO DE FREIRAS, NA HORA DE LER A CARTILHA EU

SÓ PODIA LER UMA LINHA POIS A COLEGAS RIAM MUITO E A FREIRA ME IMPEDIA DE CONTINUAR.

NA RUA OUTRO SUFOCO, CRIANÇA É UMA COISA, FICAVAM ME REMEDANDO ME CHAMANDO DE GAGUINHA O QUE EU NÃO ERA, ERA FANHA, ENTÃO EU PARTIA PRÁ CIMA, TINHA UMA FORÇA DE MOLEQUE

ME DEFENDIA DE QUALQUER UM E REBATIA LEGAL.

ASSIM FIQUEI MOCINHA E IA AOS BAILES E MORRIA DE VERGONHA QUANDO UM RAPAZ ME TIRAVA PARA DANÇAR E COMEÇAVA A CONVERSAR, EU VIRAVA DE LADO E RESPONDIA BAIXO.

ATÉ QUE VIERAM OS NAMORADOS, E QUAL NÃO FOI A SURPRESA ELES ACHAVAM UMA GRACINHA O MEU MODO DE FALAR.

COMO SOU SUPER ALEGRE E EXTROVERTIDA FAZIA SUCESSO.

RESUMINDO ME SUPEREI VIAJEI, FALAR INGLES ÓTIMO POIS É ANASALADO, CASEI 3 VEZES E TENHO 2 FILHAS LINDAS E PERFEITAS E HOJE SOU POETA E DEIXO AQUI A MINHA SUPERAÇÃO DE VIDA.

FOI DIFÍCIL FOI, MAS EU ME VALORIZO A CADA DIA, POIS COM ISSO APRENDI MUITO, SOBREVIVI E ESTOU AQUI.