O QUE ME DEIXA FELIZ?
 
       Comentários da Mário Olímpia são muito engraçados: sucintos e não tolera assunto triste, quase exige que seja feliz. Ela tem ótimo humor. Já a Bia me propôs, um dia, o que me deixa feliz?Pus-me a pensar, meditar, em homenagem a estas duas grandes figuras para mim.

                 MEDITAÇÃO: O que me significa mesmo é o que 
                                                Sinto
                                                Penso
                                                Desejo
                                                Aspiro
                                                Vivo 
                                   E fantasio, crio e escrevo.
                  Escancaro ao escrever: isto foi uma descoberta.

Sou muito sensível e exigente à vida, às pessoas, á tudo, por isso compreendo logo o outro nas suas dificuldades.
Tenho temperamento artístico, posso dizer que sou uma artista plástica.
Necessito dar vazão ao intenso prazer de fazer gravura em metal.
Adoro conversar, trocar idéias, minha cabeça vai a mil e em profundidade, tenho muita sabedoria. Percebo que em escrever posso por tudo isso pra fora.
Gosto de sair de casa.
Gosto de fazer uma viagem por ano.
Dificuldade: obedecer ao médico, andar e comer pouco.
A Loreta falou: melhor dormir com um calmante que comer.
Quarto; prazer e suavidade.
Escritório: dinheiro, criação e atuação.
Sala: beleza, aconchego, paz, alegria, plantas, som, livros, TV.
O que é que me deixa feliz? _A Natureza e Amigos.
O que me deixaria feliz?_Amar e ser amada, mas escrever estão me substituindo esses bens. Quando escrevo estou amando a mim e ao leitor, que lê me ouve e transforma as minhas palavras em co-autoria.