Faxina de Pecados

Bem, atire 1ª pedra quem nunca errou.Hoje acordei com intuito de fazer uma faxina em minha alma,Perdoar todos os erros que foram acometidos contra mim.

Pedir perdão a quem porventura eu tenha ofendido e magoado.

É uma situação difícil, mas não impossível.

Eis a questão de meu grande dilema, ser perdoada!

Errar sabemos que erramos, mas quando você vive uma situação e torna um círculo vicioso que na sua sã consciência você é incapaz de fazer.

Fica acometida de tal maneira no ato e nas ações que não para pra refletir.O dano que isto pode causar a sua própria pessoa e a quem estão envolvidos na questão.

Que pode ser por ordem emocional financeiro ou amorosa

Não sei se o perdão que é dito, eu te perdôo, vem do coração e da alma.Mas tentando se redimir dos erros acometidos e jamais fazê-los novamente,

Este é o verdadeiro perdão se corrigindo e tentando colaborar.Para que a dor e sofrimento causado não maltratem tanto a todos.

O amor e carinho espontâneo real e verdadeiro recebido é algo inexplicavel que você recebe de coração aberto.Agora me responde que você acha que em troca de tanto carinho amor e afagos você retribuir com dor e falsidade.É uma situação difícil e complicada de julgar. Mas só quem foi ferido e magoado pode definir o que sentiu quando teve sua desilusão.

E no perdão quem mais ganha é os quem perdoam.

Pessoas de alma e coração com magnitude de anjos.

Sim anjos de Amor e Paz.