O amor é tudo que precisamos

Sabe quando você está com aquela dor nas costas, precisando que alguém passe um creme ou gel para aliviar, pois você não consegue fazer isso sozinho... e dai vem um amigo e diz: "deite-se ai que eu passo pra você!".... esse é o amor que precisamos!

Sabe quando você acorda depois de uma semana dura e difícil de muito trabalho e cobranças, puro stress e nenhuma diversão... e o seu filho te abraça e diz: "descansou bastante? o dia tá lindo lá fora e eu te amo mais que tudo nessa vida?!".... esse é o amor que precisamos!

Tem aqueles dias que a gente se sente como a última bolacha amanhecida do pacote... sente um aperto no coração...

Então a mãe da gente liga e diz: "Filha, liguei pra saber se você está bem, vem almoçar com a mãe, fiz aquela comidinha que você adora!".... esse é amor que precisamos!

Tem ainda aquelas situações que muitas vezes vivenciamos, quando nos sentimos sós e um pouco perdidos... e aparece aquele amigo com um cd de mantras na mão e diz assim: "Olha, gravei pra você escutar este final de semana, vai te fazer um bem danado!" e ainda olha pra você e diz: "te amo minha amiga!".... esse é o amor que precisamos!

Outras vezes a vida decide brincar trazendo de volta um ex-amor, que a gente nem pensava mais e ele reaparece assim, achando-se no direito de bagunçar tudo de novo, querendo brincar mais uma vez com o sentimento da gente. Daí a perna treme, o passado volta com força e parece que vamos sucumbir. Mas então a gente encontra força e diz: "Não... não quero mais isso, não vou me machucar outra vez... porque dessa vez eu não vou permitir!"... esse é o amor que precisamos...."o amor próprio!".

Eu já me encontrei e vivenciei todas estas situações que eu descrevi.... e para minha alegria, em todas elas eu encontrei o amor que precisava.

"All you need is love... Love is all we need!"

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 20/11/2009
Código do texto: T1934991
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.