Amar

Ao ser indagado sobre o que é amar, não tive capacidade de responder. Parando e pensando, entre os devaneios,cheguei a seguinte conclusão: Amar, você não ama. O ser amado, você o pune, o medo de perder ela ou ele faz de nós idiotas, nos perdemos, tomamos decisões erradas não pelo nosso querer e sim pelo amor que temos ao outro. Há uma transformação em nosso ser. Essa transformação vem com medo de fazer com que a pessoa amada se sinta confortável ao ponto de enjoar do nosso arroz e feijão. Queremos fazer de tudo um pouco para não agradar a pessoa amada, para que ela tente cada vez mais e mais nos mudar e com isso a relação dure para sempre, mas não pensamos no desgaste que o outro está enfrentando entre brigas e gritos, isso talvez o magoa mas, quando amamos, estamos certos e convictos. Mesmo assim continuo convicto e certo que o medo que tenho é sentimento e esse sentimento é Amor, por isso brigo e discuto, esperando que o medo da solidão afaste, espero que seja para sempre. Sempre, uma palavra e cinco letras, que guarda toda minha ansiedade. Espero que a mulher que eu amo seja para sempre amada mesmo que distante....Distante de mim.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 20/11/2009
Código do texto: T1934851
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.