Madrugada

Neste momento serei sincero contigo, meu caro, são 2:50 da madrugada deveria dormir ou talvez fornicar, mas no momento nenhuma das opções são viáveis. Deito na cama e apesar de estar sozinho o calor que o colchão exala chega na casa de 40° graus, não sou quente pelo contrário sou uma pessoa fria, ao menos tento transparecer. Hipnos não vem ao meu encontro, talvez esteja preso nas histórias do Neil Gaiman. Agora é sete dias sem dormir. Você sente como eu sinto? Espero que não. O calor Ultrapassa a casa dos 42° graus, observo algo mover , NÃO ESTOU EXCITADO, ratos e baratas começam a subirem pelas minhas pernas numa disputa mortal para alcançarem meu rosto. Começo a debater para obter a salvação, contudo não consigo mover estou estático, amarrado por um barbante,Pés,mãos,cabeça e tronco estão presos. Virei um Títere e não sei quem controla, apenas sei que o fantoche morreu, seu rosto foi dilacerado pelos ratos, as baratas penetraram em sua boca fazendo que sua respiração parasse antes que sentisse a primeira mordida dos roedores. Durante sua morte pessoa que controlava o boneco nada vez, alguns vizinhos relataram ouvir gargalhadas do Ap.458, talvez fosse Deus brincando ou Diabo pecando. Na manhã seguinte nada foi encontrado pela polícia apenas um corpo sem alma.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 20/11/2009
Código do texto: T1934849
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.