Le-vita

Primeiro dá um passo de cada vez, imagina e cria um esboço tenta segui-lo, tudo parece fácil esse é o começo. Começo é apenas o começo, você não pôde desenvolver seus passos futuros se não souber trilhar os do presente, crie um esboço com N possibilidades,a imaginação é uma coisa magnifica, use-a, dê flores enquanto todos dão pedras, leia Alice no país das maravilhas enquanto, todos estão lendo Freud,entre na toca do coelho e descubra o mundo novo, jogue Magic, ao invés de poker,assista Em busca da Terra do Nunca e sinta tudo o quê o filme transmite,não assista Batman,converse de quadrado no assunto do Redondo, ouça Pink Floyd e viaje, use a emoção não a razão, jogue uma moeda para o alto e decida o próximo passo, ria, chore,demonstre o que sinta, talvez você só tenha uma oportunidade não a disperdicie,pensando no que pode dar errado, namore,plante uma árvore e abrace ela a cada três dias ,pule bungee jumping, talvez seja o mais perto de voar que conseguimos chegar, não sei o quê é liberdade mas, se pudesse definir liberdade seria voar,entre numa montanha russa com medo e saía com alegria de ter enfrentado seu medo,olhe todo dia um sorriso e tente fazer alguém sorrir, se apaixone mas, não morra por ela, busque algo e não esqueça tudo é um esboço. Talvez não aconteça o planejado, talvez nada aconteça, mas continue seguindo seu esboço, ele sempre te levará em algum lugar,não irá te levar a Terra do Nunca, não irá dar uma casa no Kansas ou de mostrar a toca do coelho mas,ainda assim você pode esboçar.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 20/11/2009
Código do texto: T1933854
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.