A realização maior

Ao mundo, o que falta é solidariedade, amor. A determinação tão precisa para que o bem se manifeste é pouca ou nenhuma e o descaso quanto a manifestação do mal é perigosamente proeminente, por isso a humanidade caminha para o seu fim. A nossa vida como vida tem pouca valia, mas como poder tem muita.

Cada um de nós, agregados a outros formamos um elo e é este elo que constrói a ponte do poder que manifesta as coisas no mundo. Sem o outro temos pouca capacidade, mas unidos entre nós mesmos, podemos muito. Por isso se diz que o feixe jamais poderá ser quebrado, mas o ramo é frágil, delicado e podre.

Há uma força imensa na sutileza do sentimento, quando ela expressa a vontade do  povo, exatamente por que esta expressão representa o poder deste povo e “a voz do povo é a voz de Deus”. Creio no poder da vida quando unido ao Poder Maior, por isso mesmo eu me dedico ao crescimento da vida em mim, aqui.

Quando nos sentimos sós no mundo é por que estamos cercados de poder e aí, tudo é apenas uma questão de fé. Que você possa ser para mim o poder da minha fé, por que sendo desta forma o elo da minha corrente, eu me torno o elo da sua corrente e nos tornamos poderosos assim, nesta busca pela realização maior.