PÉTALAS NOS LENÇÓIS

Dois dias antes entrei na floricultura e pedi ao meu amigo josé (dono das flores mais belas do meu bairro) que reservasse algumas pétalas de rosas para mim.

Não sei se você sabe... mas as rosas quando chegam na floricultura precisam que sejan tiradas as pétalas exteriores que geralmente estão um pouquinho machucadas, mas só um pouquinho, e aí não se tem o que fazer com elas... joga-se fora. (meu plano já estava em andamento)

Hoje convidei minha mulher, de surpresa, prá gente ir no motel. (as pétalas de rosas escondidas no porta-malas do carro) ela não desconfiava de nada, o que tornou tudo mais interessante ainda. Enquanto minha amada tomava um banho de banheira,(ela adora essa parte do ritual) eu apanhei as pétalas e espalhei pelos lençóis da cama. O resultado não poderia ter sido melhor: Quando ela saiu do banho e entrou no quarto, quase teve um choque, não conseguiu falar absolutamente nada... Duas lágrimas molharam seus olhos. Eu a tomei nos braços e fizemos amor alí, ao som dos nossos sussurros, por sobre as pétalas macias e coloridas.

marcos villa verde
Enviado por marcos villa verde em 19/11/2009
Código do texto: T1933096