RE INICIANDO

Aí vc acorda. Noite tumultuada, mau dormida, e vc nem sabe porquê. POde ser o travesseiro, ou a cama, vai saber! Corpo doido doído. Dá uma alongada, daquelas cheias de uis, mas que valem à pena. Pega-se o óculos(temos que enxergar a vida, né). Rotina. Lembro-me do Gil ( Todo dia ela faz td sempre igual) . No caminho ao lavabo( lavabo?_ Banheiro, banho, rotina, no caminho aperta-se o botão de liga do melhor amigo , o PC. E ele ainda está dormindo! Aperta-se novamente. E o cara nada!

Sacode, chama, limpa, esfrega. Reinicia. Ele dá sinal de vida. Só sinal, Sinal de que a vida dele hj não vai funcionar. PAusa pra meditação! O coração acelera! Um café para acalmar.... Um cigarro para relaxar.... Um papo. Um papo? Com quem? Meus "papos" estão ali, encaixotados, me esperando. E o cara nada de querer se abrir para mim.

Reinicia...... Reinicia...............Reinicia............. E nada....

-_ Alôooooooooo, Ogâ MArcos, bença, bom dia, meu computador deu "tilde"!

_ MAinha, tenta isso, tenta aquilo. Vou explicar novamente. POde ser isso, pode ser aquilo. A conta está paga?

- Pois é né, tem que pagar. Tem que pagar?

_ Mainha, tem que pagar.

_ Ah tá. Aht ´ta, já foi paga!

_ Reinicia mainha, reinicia....Re -inicia.

_ Tá Pai MArcos, vou tentar. Tchau!

Então começa as sminhas tantas re iniciações ( Nem sou NArizinho) Aff! Da NArizinho eram Reinações. Preciso reiniciar uns cursinhos por aí....

Disfarço, saio do aposento . Finjo que não vou voltar, mas volto. Era pra reiniciar né?

E o cara nada...Tela fechada, td escuro! Pânico!

Reinicio.

Olho pro "modem" e ele me pisca, pisca, como se debochasse de mim. PAlavrão.

Agora é moda o modem piscar?

Calma !" Tô pagano!!!!!!!!!!!! ´Tô??????????

Tô sim.

Reinicia!

Já se faz tarde! E meu técnico em informágica chega da labuta.

Aff, esqueceu meu beijo. Reinicia. Beijo dado, senta, clica, eo cara " se liga", do nada.

Acho que Até amanhã! Preciso re re re re re re re iniciar......

-Alôooo. Pai MArcos, entra no msn amanhã.Boa noite!