Hipnos

Senhores, que aqui ainda restam, ouçam-me:

Sinto que estou caindo no buraco ;e este buraco não vai terminar na terra do nunca ou no país das maravilhas;como queria que ao final desse túnel houvesse um coelho branco me esperando ou conseguisse voltar ao meus 6 anos e nunca mais crescer, Te invejo Peter;queria ao menos não enxergar na escuridão assim poderia eu continuar a fantasiar um mundo ideal, cheio de sonhos;Morpheu,odeio a ti, você e seu pai, toda noite vocês fazem que eu adormeça mostram para mim um mundo onde há dragões,elfos,unicórnios,fadas,faunos,estrelas cadentes,amores,risos e sorrisos;e quando começo a voar, quando não há mais buracos, quando passo a acreditar Vocês deuses, malditos deuses, retiram o pó do meu rosto e assim acordo e não encontro mais o chapeleiro maluco; começo a cair.

Nesse mundo que acordo não sou dotado das asas que ganhei dos Serafins aliás Zeus colocou em meus calcanhares bolas de ferro e mesmo que eu imagine que possa alçar o céu nunca conseguiria;Zeus não gosta que pessoas,seres como eu, invadam seu templo;com passar dos tempos Zeus foi esquecido pelos mortais, não só Zeus,como Hades,Ares,Afrodite,Baco,Atena,Apolo e Poseidon,dessa maneira eles agora descem do olimpo e andam entre os mortais praticando suas proezas e não são reconhecidos ou melhor são, eles agora são intitulados como vampiros, lobisomens ou highlanders.

Essa foi a minha descoberta ao chegar no Monte, desta maneira, os deuses ficaram revoltos com o humano com asas de serafim;

Zeus acorrentou em meus calcanhares em bolas de ferro,

Apolo, tirou minha razão;

Baco, tirou meu prazer;

Afrodite, jogou areia em meus olhos e agora não consigo enxergar a beleza do mundo;

Ares, me dava guerras mas não tinha seu gladio em mãos;Poseidon, tirou água do meu corpo;Hades, jogou eu no buraco mais profundo da terra, o inferno. Morpheu, não deixou que eu morresse com seus sonhos estúpidos.

Peço a ti Deus dos sonhos, que tire de mim a minha esperança.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 19/11/2009
Reeditado em 19/11/2009
Código do texto: T1931732
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.