“Verbaculação Precoce” tem Tratamento?
"A Ejaculação Precoce, definida como a incapacidade de controlar ou adiar suficientemente a ejaculação, para que os parceiros achem prazer nas relações sexuais, é um problema que aflige grande parte dos homens, principalmente os adolescentes no inicio da atividade sexual. Quanto mais cedo for procurada ajuda mais fácil o tratamento".
Quem de nós, já não percebeu a utilização da palavra, “ENFIM”, em quase 100% das entrevistas, discursos, comentários, argumentos, sermões, defesas, acusações, sentenças, esclarecimentos, ENFIM, em todas as áreas da comunicação verbal?
Exemplos:
a) Qual a expectativa, para o jogo desta noite? ÉÉÉ... Acho que é a melhor possível, ENFIM, se Deus quiser venceremos a partida.
b) Sr. Presidente, e quanto ao apagão? Nunca antes na história deste país, se colocou, ENFIM, tanto, na conta do “Ah!-Breu”.
c) Sr. Porta-voz, e quanto a vítima de bala perdida? É importante destacar que a nossa corporação lamenta o ocorrido, ENFIM, o clima é de absoluta tranqüilidade.
d) Quanto à estréia da peça? Já está tudo preparado, ENFIM, será maravilhoso.
e) Qual o significado em sediarmos as Olimpíadas? É tudo de bom, em todos os aspectos, ENFIM, mudará a nossa história.
A isto eu chamo de “Verbaculação Precoce”, e o seu significado é: a incapacidade de controlar ou adiar suficientemente a “verbaculação”, para que os ouvintes achem prazer nas comunicações, é um problema que aflige grande parte das celebridades, autoridades e profissionais de comunicação do nosso País, principalmente os narcisistas. Quanto mais cedo for admitida, mais fácil será o tratamento.
Logo, deveria ser dito:
O Ministério das Comunicações adverte, “Verbaculação Precoce” faz mal à saúde!
Principalmente de quem ouve. Que está cheio de uma “tesuda-expectativa”, a fim de alcançar o clímax do assunto, e de repente é enfiado o ENFIM, para desespero do “clitóris-auricular”.
O meu desejo é que, a partir da “humorcientização”, o ENFIM esteja EM FIM de causar tantos desprazeres.
Nele, que nos “prazeriza” no corpo, na alma e no espírito.
Um abraço
Luiz Otávio
18 de Novembro de 2009
Duque de Caxias - RJ