Felicidade

Sou um humanista! Este grito entrou na minha mente como a Música do Powerman 5000, ecoou na sala e chegou baixinho na varanda. Tantas regras,leis,mentiras e bom senso,como poderei explicar ?

São sete horas, o dia exibe um lindo céu azul e algumas estrelas chegam a mostrar a cara no meio de tanta perfeição, o sol nasce no leste e morre no oeste, no hemisfério sul um garoto espera que um dia ele seja feliz, alegre,sorridente,contente ou sorrir sem fingir, isso é triste. Ele aguarda que deus olhe e veja todas as bondades que ele faz. Não traí, mente, ajuda os amigos e algumas velhas atravessarem a rua. Não rouba,mata,xinga ou responde seu pai e sua mãe; não come carne ou mata animais, não houve o momento em que passou a mão na bunda das garotas,nunca transou apenas por transar,fumar por fumar e beber por beber,Regras!

Eu não faço regras! Darei tudo que vocês quiserem, não cobro nada, gosto de ver a felicidade estampada nos olhos dos meus seguidores. Agora escolha uma roupa, o dia e o lugar certo, a hora exata, tenha calma não se precipite, isso pode tirar toda sua diversão, faça as unhas, arrume o cabelo, jogue cartas, coma algo que te faça feliz, o dia está chegando. Compre uma arma, aprenda a atirar, limpe os ferrolhos e parafusos para que ela não trave durante a roleta russa ou em outra brincadeira mais engraçada como matar uma família. Converse, sorria mostre que você é normal no mundo da falsidade,você já usou essa máscara, será fácil para você, exponha seus sentimentos chore e minta,faça alguém sentir pena de você e roube sua alma mas, tenho certeza que será mais fácil roubar sua carteira, para o grande dia continue planejando. Não cobrarei nada e darei sua data épica, esconda essa ansiedade! Entre no mercado com sua arma em punho, sinta a adrenalina o poder.Surrupie vodca,tequila,vinho,absinto e um pouco de cerveja; ameasse alguém, sorria ironicamente atire em seu pé,aprecie a dor e sinta a vida. Agora, corra e pegue um carro, acelere fundo note o vento nos seus cabelos, Surprise! Chegou seu dia! Está divertido? Faça o que vier primeiro na sua cabeça. Abra o guarda roupa escolha sua melhor roupa, vista-se e nunca se esqueça de sorrir mesmo que falsamente, o som alto,a pouca conversa, muita bebida e todo tipo de entorpecente que puder carregar. Converse sobre o que você não gosta,agarre a primeira puta ou vadio que sentir atraído, não existem princesas ou príncipes, o séc XVIII deixou essa sociedade uma merda, os românticos que se foda, desculpe a maldade das palavras.Depois de muito álcool,cigarros e música, transem no meio de todos, isso não será uma surpresa, todos escondem atrás da máscara da hipocrisia seus instintos selvagens, o medo de se reconhecerem como porcos faz que isso aconteça mas, não terei preconceito e nem conceito. Venham até mim, adultos, porcos e bodes e serão bem vindos, estarei observando vocês aqui sem nenhum tribunal, quando olharem para o lado não estarei lá, poderão fazer o que quiserem. Voem se julgarem preciso, comam se sentirem vontade, matem se estiverem com raiva, roubem se estiverem pobres, as pessoas mais ricas do mundo roubaram uma vez,duas,três.Imagine quebrar as regras, suas regras? Ao menos uma vez.

Gilmar Elric
Enviado por Gilmar Elric em 18/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1929902
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.