VALORES...
Hoje quando me perguntaram o que eu considerava os reais valores em minha vida,eu não tive dúvidas:
Deus e minha família.
Deus é minha base,família minha força....
Com Deus podemos todas as coisas,com a família,as conquistamos,com luta e esforço.
Com meus pais aprendi a ser uma pessoa íntegra,honesta acima de tudo,de caráter e verdadeira,a não tomar posse de algo que não me pertence,e a lutar pelos meus objetivos e sonhos sem que para isso seja preciso pisotear ninguém...
Muitas vezes,aprendemos valores ( que algumas pessoas vão perdendo ao longo do caminho),porém esses valores aos quais aprendemos,jamais devem ser perdidos ou abandonados,devem nos acompanhar durante a vida,passar ás futuras gerações e levarmos conosco ao túmulo.
E se após a morte,não tivermos muito o que deixar aos nossos filhos,netos,entes queridos e amigos,pelo menos iremos com a certeza de que deixamos para eles mais que exemplos,deixamos valores aos quais em muitas circunstâncias da vida nos diferenciavam dos demais.
Há pessoas que adquirem ao longo da vida,uma outra personalidade,essa difere da que apresenta para a família(geralmente para a família é alguém integro,e de valores)mas á outros,é alguém sem escrúpulos.Eu prefiro ter uma personalidade única,ser quem sou,sem mudar(ou representar)para agradar quem quer que seja,conquistar o que for,ou ter alguém a meu lado.
E se algum dia,você discordar de mim ou dos meus princípios e valores, com certeza eu terei a sensação mais do que dever cumprido,eu saberei que realmente fui alguém de valores únicos e somente uma personalidade...