MEU ANJO ENCANTADO

SONHEI QUE ELE ERA ASSIM: UM CARA QUE NÃO SE SABE DIZER SE É ANJO OU DEMÔNIO, PRÍNCIPE OU SAPO, REI OU PLEBEU, MAS POR FAVOR PRECISO ENCONTRÁ-LO, ENTÃO SE O VEREM, POR FAVOR, PRENDA-O SE PUDER, SÓ NÃO PRENDA EM SUA CASA, POIS ELE PODE ROUBAR A ALMA DE SUA MULHER. NÃO PRENDA-O EM CADEIAS COMUNS, PORQUE ELE FOGE DISFARÇADO EM UM ROSTO QUALQUER. MAS TAMBÉM NÃO O PRENDA EM GAIOLA DE OURO, POIS O SEU BRILHO SE MISTURARÁ COM O BRILHO DO OURO, ENTÃO PODERÁ SAIR SEM VOCÊ PERCEBER. NÃO CORTE SUAS ASAS, POIS AÍ O MATARÁ. MAS DEIXO UMA DICA DE ONDE ELE PODERÁ SER ENCONTRADO, NO MEIO DA FLORESTA, OU NAS PROFUNDEZAS DO MAR, NAS TORRES DOS PALÁCIOS OU ATÉ NOS LENÇÓIS DE UMA DONZELA QUE SE DISPOR A AMÁ-LO. MAS NÃO O TERÁS POR MUITO TEMPO, POIS O SEU DESTINO É VOAR, VOAR ATÉ ENCONTRAR A SUA BELA PRINCEZA, A MILÊNIOS PERDIDA NUMA BRIGA DE BAR. MAS SE O ENCONTRAR, NAO TENTE O AJUDAR, POIS ISSO EU JÁ FIZ, E COMO CASTIGO ELE CORTOU MINHAS ASAS, PARA QUE COM ELE EU NÃO PUDESSE VOAR. MAS ELE É PRISIONEIRO DE SI MESMO, POIS TEM MEDO DOS SEUS SEGREDOS REVELAR. MAS SE POR VENTURA VOCÊ OS DESCOBRIR, NÃO TENTE DESVENDAR POIS A CONSEQÜÊNCIA PODE SER ELE QUERER TE AMAR, E ISSO NINGUÉM QUE POIS O ENCANTO, PODE ACABAR, E "CÁ PRA NÓS", HOMEM COMUM, NIGUÉM QUER...