FINAL DE SEMANA EM CARANDAÍ

O sol aqui nasce diferente, não por um parto induzido, nem por um corte em cruz, nasce de forma natural.

Chorando orvalho em gotas douradas, molhando meu rosto incrédulo e meu olhar surpreso nesse conceber.

A mata verdinha com flores diversas, o som de pássaros desconhecidos, em tons agudos, de grande forma e cores, me extasiavam.

Chego à janela do chalé, respiro fundo esse ar, agradecendo a Deus tanta beleza! Todo mundo merece um pouco disso aqui!!!!

Me curvo diante ao Mestre da natureza, sim, agradeço por este privilégio de poucos...

Lembro dos amigos distantes... Como seria bom tê-los por perto agora? Poderiam viver comigo essa riqueza, caminhar entre as trilhas, chegar até a cachoeira, onde molhei meus pés e como uma criança gritei feliz! Poderíamos sentar nas redes expostas em meio às matas, todas esperando os sons de vozes, que relaxadas se ouviam ali, sem se preocupar com nada, nada. Só em tentar parar o tempo, fechar os olhos, e sentir, sentir...

Depois embarcar na chalana que parada esperava os passageiros ávidos de aventuras... Eu era um deles... Falávamos todos ao mesmo tempo, risos soltos no ar, enquanto em movimentos suaves deslizando pelas águas cristalinas, cortando o lago onde cachorros e vacas nadavam, a pequena embarcação seguia soberana. Verdade haviam cachorros e vacas nadando no rio, entre os peixes e plantações próprias dali.

Não, não foi um sonho!! Estive lá e de olhos bem atentos, coração batendo calmo, em paz!!

Eu vi tudo isso e vivi cada segundinho... Que delíciaaaa!

Eu fui a um paraíso e queria te levar comigo!!!

Eu fui e vou voltar a Carandaí.[M.G]

Volto dia 04/12...Obaaaaa!

Dilean De Bragança
Enviado por Dilean De Bragança em 16/11/2009
Código do texto: T1926680
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.