Susto! É Natal!!!
Hoje recebi uma lidíssima mensagem de bom dia, da amiga Odete, e ela falava em lista de presentes de Natal, ai pensei no que me aconteceu esta semana.
Esta semana andando sem reparar as vitrines, eu levei um susto:
É Natal!!!!!
Como assim, Natal?
As lojas estão enfeitadas e o clima começa a tomar conta das pessoas.
Aquí alí, passa por mim alguém com pacotes de presente, e sacolas de lojas.
Eu me sentí um ET, não me preparei ainda, afinal nem reparei que estamos chegando perto de mais um Natal, minha data favorita, a outra é o carnaval.Ai eu percebí que estou ficando velha,kkkkk, no bom sentido, no sentido do tempo que passa, porque a tendência das pessoas de minha idade, é não lembrar antecipadamente que o ano está acabando, porque isso quer dizer que estamos envelhecendo, não tenho problemas com isso, nem sou do tipo que quer parecer uma "menina", tenho noção, não compro roupa na Oskler, mas é que é incrível, a vida é incrível, mas também estamos tendo mais um Natal!!Isso é ótimo, espero poder ter o meu este ano, quero chegar em mais um Natal.
Ontem eu e minha família conversamos sobre copa do mundo e as Olimpíadas, aí fiz as contas...Meu Deus!!!Se estiver viva estarei bem mais velha, mas espero estar, afinal se não estiver estarei morta, kkkkkk, nada contra terei que morrer mesmo, mas quero ser avó, é um sonho que espero que Deus me deixe realizar.
É mesmo estranho, deixei de ser aquela garotinha que esperava Papai Noel,deixei de ser a jovem que comprava a roupa nova para o Natal, para ser uma senhora que prepara a ceia, vai a missa (isso sempre fiz), e tem o sonho de ver a casa cheia de crianças em volta da árvore de Natal, espero os netos.Quando disse isso a uma amiga, ela falou:
"Cruzes!!Que horror!Que sonho medíocre!"
Será??Não!!Não acho.Serei uma avó bem antenada e continuarei escrevendo minhas besteriras aqui no pc.
Aquela mulher lá do outro lado do espelho, sou eu!Essa que está aqui dentro de minha cabeça é uma entrometida, mas se não fosse ela eu não poderia olhar aquela do espelho.
É... nada para dizer hoje, só mesmo para constatar...
É bom ter esse exercício da escrita, ajuda muito a pensar, uma coisa puxa a outra e tudo se aproveita, se não fosse isso seria uma avó caduca um dia, kkkkkkkkkkkkkkkk
A vida passa, e quando a gente se dá conta leva um susto.
Feliz Natal antecipado então!
Augusta Melo
Rio de Janeiro
LDA 9.160