Mistérios no Espelho

Olha-se porque se não se olhasse perderia uma bela visão. Parece que também o gato que morreu sete vezes de curiosidade, a tinha detrás dos olhos, por isso brilhavam tanto.

Quem nunca se olhou no espelho, com amor ou encanto? Tanto quanto um tanto de susto em caretas. A bruxa de Branca de Neve, até conversava com ele. Quebra -lo é a perfeição numérica do azar.

Se olha porque por mais que olhe, seus olhos escondem algo que ele tem esperança em descobrir. Seu jeito no espelho é retrato de uma imagem magnética que ele sendo reflexão dela, não consegue definir.

O espelho devolve um ar de confiança, reflete o mesmo que também é mudança. É confessionário de expressões físicas. É procurar parte da mãe, parte do pai, e a parte que não tinha.Procura da parte sua que pode ser crua, ou madura. É resposta direta, obliqua, reta, perfeita, imperfeita, do passado, presente perfeito incompleto, composto. É a composição de tantas matérias e amores, pincelados por dias, delimitados em linha num rosto. É imagem de você por fora em posto oposto. É verdade que se vê e não se enxerga. É alem da retina. É fosso de contradições e encontro de mundos raros, profundos, de imagem projetada, da imagem pensada, da imagem que somos mundo.

Nem sempre somos o que pensamos refletir.Ele podia se pensar elefante, mas quando espelho refletiu se viu passarinho.

Alias
Enviado por Alias em 16/11/2009
Código do texto: T1926481
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.