UM ESTRANHO NO PARAÍSO

Estranho e belo título de uma linda música.

O “long-playing” espalha melodia por toda a casa. Tarde da noite, todos dormem. Eu, na sala, sonolento, preparo esta página. Pensando em você, Maria.

O disco rodando, as notas falando-me ao coração triste, solitário, seu retrato ao meu lado, fitando-me daquele jeitinho que só você sabe fitar, eu concluo:- estou perdidamente apaixonado, Maria. Já o sentia e sabia antes. Agora é confirmação, apenas.

“ ’S Music”, Ray Conniff, sua orquestra e coro. Fino microssulco. Os arranjos magníficos, as melodias selecionadas, a cadência, tudo no disco é suave e delicioso.

E, para finalizar, quero ouvir novamente “Stranger in Paradise”. Para dormir feliz esta noite, com os acordes da melodia ressoando em meus ouvidos, baixinho. E sua imagem, Maria, povoando-me o cérebro.

Sim, amor, eu dormirei feliz esta noite. Como um estranho no paraíso ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 26/01/62

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 16/11/2009
Código do texto: T1925896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.