Poema de luz e amor

Eu só tenho a agradecer, tanto carinho que tenho recebido, dos amigos, dos leitores e dos admiradores que me tem acompanhado nesta minha trajetória de amor. Tenho pouco para dar, mas faço com tanto esmero, que o pouco que tenho se espalha pelo mundo e dá frutos em muitos lugares.

Que haja paz em sua vida e que o amor acompanhe o seu caminhar, para que toda a sua vida possa ser frutificada, no alvorecer do mundo nas manhãs ternas de sua lida, para tornar próspero e bom todo o seu trabalho. Assim você faz de si a luz do seu caminho e auxilia aos outros a caminhar também.

Agradeço as palavras elogiosas, os poemas enviados, os e-mail que me são escritos e o amor oferecido. Eu sei que isso é amor, eu sei que vem do coração e aproveito aqui, neste momento de alegria para fazer esta cantoria, de prosa poética, que me saia agora em emoção do meu coração em ternura.

Deixo esse ramo de flores, escrevo estas letras de luz, para que você possa se banhar agora, e ver o quanto eu sou feliz, por ter sua amizade. Mostro aqui, meu amigo, que você é alguém muito importante e tenha a certeza de que esta importância vai te abrir no céu uma vereda de paz e um caminho de luz.