Michael Jackson o clip

A minha esperança é tocar o seu coração e despertar na sua alma a vontade de mudar, pois só mudando em nós o sentimento conseguiremos mudar o sentimento do mundo. Olhe o que nos resta de tudo o que já foi destruído pela ganância das pessoas e pense no que restará às nossas próximas gerações, nós mesmos.

Sim, nós mesmos, pois como reencarnacionistas que somos, sabemos que viremos mais vezes ao planeta e colheremos com certeza tudo o que plantamos. Observe a vida ao seu redor, veja a tristeza no rosto das pessoas e pense. Dá para mudar alguma coisa ainda, que seja um pouco, mas certamente terá valido a pena.

Eu fiquei muito triste, http://www.youtube.com/watch?v=oJEqJ9yALx8, depois de ter visto este filme do Michael. A luta pela ecologia, o trabalho pela paz precisa ser o esforço maior em nossas vidas, para que elas possam realmente ter um sentido. Eu falo sobre o poder da alma, por que só ela tem o poder.

Se a sua alma chorar depois de você assistir a este vídeo é por que ela ainda existe e tem uma esperança dentro de si. Talvez você também queira gritar junto conosco. Lutemos juntos, em amor, assim como Gandhi, o grande mestre de amor da humanidade. Uma luta de silêncio, renúncia e negação total a qualquer violência.