Filhos do tempo

A responsabilidade é sua, inteiramente sua e, de nada adianta tentar se esconder ou fugir dela, por que ela perseguirá os seus pés assim como a roda segue as patas do boi. Foi você que construiu o mundo da forma como o mundo é hoje e tudo o que existe hoje é apenas uma resposta a tudo o que você desejou.

Inspire paz, no entanto, e deixe o momento passar. Lembre-se que àquele que levantar os olhos a Deus, tudo lhe será perdoado. Se a responsabilidade é sua, desapegue-se dela e a entregue a Deus, que Ele lhe dará o melhor caminho, pois como somos Seus Filhos amado, a nós Ele nos perdoará e nos levará à vitória.

Nós construímos o mundo sim, mas o nosso conhecimento só foi acontecendo na medida em que vivenciávamos a vida. Àquele que nada sabe tudo lhe será tirado. Àquele que tudo sabe tudo lhe será cobrado. Nós só respondemos verdadeiramente pelo que já conhecemos e nada sabíamos antes de então. Somos inocentes.

Olho para a vida com o olhar de criança. Se minha alma tem a idade do tempo, o meu corpo tem pouco deste mesmo tempo e é passível de erro, pois tudo o que vivenciamos na vida na terra, é relativo a um lapso de tempo que passa em fração de segundos e desaparece como fumaça, sem deixar rastro ou vestígios.