História mal contada
Tivemos um fato bastante incomum no meio universitário.
A estudante Geisy Arruda compareceu com uma minissaia bastante atrevida no curso que faz, na Uniban, São Bernardo, São Paulo.
A primeira coisa que ouviu foi um “gostosa”. Daí para assédio por parte de homens e mulheres da universidade foi um passo. O vestido de Geisy era sim muito provocante. Felizmente neste tumulto ninguém se feriu.
Pouco depois do incidente, a direção da faculdade afirmou que iria expulsar a estudante, mas diante da atitude do Ministério Público, ficou quietinha. A causadora do tumulto foi Geisy, sem dúvida. Na praia vale tudo, mas numa sala de aula, convenhamos, ela abusou. Mais ainda os trogloditas seus colegas. Dispensável falar sobre a cretina atitude.
Mas uma história tem sempre outra dentro dela. Por que ela foi vestida assim, sabendo que seria provocante demais? Há que aparecer uma razão.
Um ex-namorado? Algum “paquera”? Ou mesmo as duas coisas, pra fazer um ciúminho de ninguém botar defeito? A polícia e a sociedade na França, sempre que ocorre um crime misterioso e a vítima é homem, de imediato clama “chercher la femme”, procurem a mulher.
Aqui o caso é contrário. Acredito que temos que encontrar o homem que causou tudo isto. A paixão secreta, o início de tudo.