Os poderes da alma

A percepção da vida através dos poderes da alma nos torna mais sensíveis e suscetíveis às mudanças energéticas dos ambientes, mas nos tornam também mais humanos e interativos. Desta forma, estaremos formando uma consciência muito mais ativa e profícua, para o desenvolvimento de uma nova nação, um novo mundo.

Observar as nuance do sentimento dentro de nós faz com que a nossa emoção se amplie e abra os nossos canais para a realidade do universo. Geralmente somos levados a nos fechar para este poder por que temos receio do sofrimento, mas ele é uma decisão individual de cada um, pois a dor é apenas o impulso que a alma nos dá.

A dor é o impulso que a alma nos dá para que saíamos do estágio letárgico em que nos encontramos e o sofrimento é a reação à este impulso. Sofremos por que nos negamos a crescer. A vida é um processo interativo, no qual todos temos que soltar amarras, nos desprender do cais da segurança em busca da luz.

A segurança no universo físico é uma ilusão, pois ele muda constantemente. Ela só existe no universo espiritual, que é constante, puro e cheio de luz. Mergulhamos no mundo material para aprender mais e mais sobre o poder da vida na eternidade em nós e nos aprimorarmos, pois a luz é a força que nos conduz ao Supremo.