A BUNDA TÁ FUZILANDO TUDO!

[Pode-se até sorrir, mas as razões pelas quais se sorri são as mesmas pelas quais se chora]

Zélia Maria Freire

[... Não há nada além do homem a não ser alegre na tristeza e triste nas horas vagas]

Henrique Diógenis

Os generais nunca combatem. Nunca se viram de costas uns para os outros, contam dez passinhos e testam a pontaria. Para isso, sempre haverá um bando de soldadinhos panacas que empunham um rifle a troco de míseras moedas. O soldado só serve de escudo nacional porque o país não lhe deu senão outra oportunidade para ser um “patriota”. Das duas uma: ou servirás o exército ou serás ajudante de pedreiro! Esse papo de ser alvo alemão por amor à pátria é a maior tolice que já ouvi... ninguém nasce, tampouco almeja a vontade e o desejo de morrer por idéias idiotas!

... A balela do patriotismo é uma estupidez que calça coturnos!

Por um país o homem vai à guerra, por uma religião a guerra vai ao homem, por um Deus fajuto o homem vira homem-bomba... mas pelo próprio homem, o homem não é capaz de chorar pela paz. Joga-se o bem no esgoto, que justo e mais correto seja aquele que melhor conseguiu sorrir com a vitória da crueldade.

Que o riso é a promoção das grandes desgraças já ficou provado pela ciência da maldade.

Tomara que deus não seja patriota: imagine você chegando ao céu depois de um velório cansativo repleto de flores e lágrimas, assim vindo os anjos vos receber com granadas? Por mais que tu sejas o maior babaca do mundo, nem se preocupe, alguém irá chorar por você e te dará flores no dia de seu velório!

Sabe qual a única hora em que somos patriotas? Ou quando estamos em pleno vôo rumo à Europa e a principal pessoa que nos serve é a aeromoça loira de cabelos cacheados, olhinhos puxados e uma baita bunda ou quando algum presidente morre, seja suicídio ou homicídio: o país para só pra comprovar se é verdade, mesmo assim, rapidamente, acaba toda a alegria de vez, sempre há um suplente mais idiota!

Cioran gritou: “o homem que se respeita não tem pátria. Uma pátria é um visco”.

No fim das contas o senhor é o escravo, seu capitão. És capaz de vencer uma guerra, mas o senhor ou nenhum general com dez estrelas suporta o bombardeio de duas grandes nádegas! Quem sempre vence uma grande guerra é a esposa, pois tem sempre um excelente motivo para chorar!

... Só fodendo mostramos quão patriotas somos. Na hora de “gozar” você é capaz de gritar que ama até o Brasil... e porque não a África!? Adoro a África, ela é a mãe de toda bela bunda!

Pois é loiraça, nem se iluda, seu belo traseiro é africano!...

Manel Clélio (Kekel)
Enviado por Manel Clélio (Kekel) em 13/11/2009
Reeditado em 10/07/2011
Código do texto: T1922206