Poe no Google

É só por no google.

Nome de rua, mapa de país, telefone da pizzaria, rota pra chegar na casa da tia. Imagem do Papa, lugar que não existe no mapa. Aquela tinta que passa no cabelo, loja de antiguidade pra comprar espelho raro. Novo modelo de carro.

- É por no google.

O nome da bactéria que mata, como comprar mais barato no Paraguai. Lugar certo pra ir no Natal. Histórico do festival dos anos trinta, antiga marchinha de carnaval. Nome do removedor pra tirar mancha do chão do quintal.

- É só por no google.

Como se escreve hemorróida em chinês, caixa de fósforos usado em baixo d'água, novo fóssil naquele arquipélago. Fruta que nasce no inverno, resultado do jogo passado. Presente pra namorado. Local do show. Noticias da família inglesa no castelo.

- É só por no google:

Onde ir no fim de semana, como comprar moeda mexicana, o que fazer com espinha no nariz. Pesquisa da faculdade, trabalho de casa, resposta pra pauta da reunião que vai ter mais tarde. Curso de aprendiz.

- É só por no google:

O refrão daquela música, a estória do Cazuza, a quantos anos existe o telegrafo. A estória da internet, a foto da nova noticia do momento, o nome da sua tia que esta desaparecida.Estória dos esparcos.

O presente de casamento, a musica do momento, o filme do cinema em lançamento, cosmotologia e gravidade. Tudo de imaginário ou realidade.

- É só por no google:

Sua fé, e boa vontade pra ampliar a busca por qualidade, de ser estar e permanecer.

Alias
Enviado por Alias em 13/11/2009
Código do texto: T1920560
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.