PASSADO? PRESENTE? OU FUTURO! HA ESPERANÇA?

(PASSADO? PRESENTE? OU FUTURO! HA. ESPERANÇA?)

BUSCO, PROCURO,ANSEIO, DESEJO ENCONTRA MEUS SONHOS, PROJETOS,ENFIM, MINHA VIDA!

BEM SEI QUE ELA VIVE ESCONDIDA EM ALGUM LUGAR!

MUITA DAS VEZES, QUESTIONO-ME!

SERÁ QUE ELA SE OCULTOU DENTRO DO ESPAÇO TEMPO?

OU SERÁ NAS LINHAS IMAGINARIAS DAS ETERNAS NOITES IMEMORIAIS?

QUEM SABE,NUMA ESPIRAL GALÁXIA?

OU QUIÇÁ,DENTRO DE UM IGNOTO VENTO CÓSMICO?

PENSO MUITA DAS VEZES,QUE ELA SE ESCONDE ENTREM MIRÍADES ESTRELARES?

NÃO SEI ONDE HABITA MINHA VIDA!

PROCURO-A COM DENODO AFINCO;

SOMENTE ENCONTRANDO-A, VOLTAREI POSSUIR MEUS SONHOS, MEUS PROJETOS, MINHA POESIA, MEUS IDEAIS!

EM FIM, FINALMENTE VOLTAREI AMAR, ORIENTAR, ESCLARECER

AJUDAR,PESQUISAR!

SIM!

FINALMENTE,TORNAREI A SORRIR COM UMA INOCENTE CRIANÇA. SUPLICO FORÇA TELÚRICA,CRIADOR DE TODAS COUSAS, MOSTRE-ME O CAMINHO EXATO PARA QUE EU POSSA ENCONTRA MINHA VERDADEIRA VIDA,POIS A ENCONTRANDO FINALMENTE,ENCONTRAREI COM VOSSA SABEDORIA INFINITA!

ASSIM, VOLTO LHE SOLICITA!

MOSTRAI-ME COM SEU INFINITO AMOR,A CORRETA DA MINHA AUTENTICA VIDA!

AGRADEÇO NOBRE MAGNÂNIMO PAI, POR SEMPRE AMPARAR-ME, NAS HORAS, DIAS, MESES, ANOS, DE BUSCA INFINDA, SEMPRE SEREI GRATO DO FUNDO DO MEU ESPÍRITO PEREGRINO, QUE JÁ VAGUEOU

AINDA VAGUEIA, PELAS BRUMAS DA IGNORÂNCIA,VAIDADE, ORGULHO, AMBIÇÃO, ÓDIO, CIÚME, INVEJA.

HOJE, ANSEIA REENCONTRA MINHA VIDA,GALGAR, O PINÁCULO DA HUMILDADE, FRATERNIDADE,BONDADE, ESPERANÇA, AMIZADE, E AUTENTICA CARIDADE!

SER-DE MEU FANAL CONSTANTE,E NOS MOMENTOS MAS DIFÍCEIS, PAI!

NÃO ME DEIXE SUCUMBIR!

ASSIM,MAS UMA VEZ,AGRADEÇO!

&&&

LUZ EXCELSO FORTALEZA DA BONDADE INFINITA CLARIDADE,

ENCINANDO SEMPRE O AMOR! ÉS O CONFORTO DE TODOS NESTE MUNDO DE ESCARCÉU,VIVENDO EM CONSTANTES CONFLITOS,MUITO DISTANTE DO BEM!

&&&

LEI SUBLIME! ACALENTA NOSSAS SEARAS ENPREGUINADA

DA MALDADE! ENGENDRADA PELAS MENTES LONGES DAS VOSSAS LEIS! ENSINA-NOS O VERDADEIRO AMOR,DA VERDADEIRA FRATERNIDADE,ELEVANDO NOSSOS ESPÍRITOS NA CLARIDADE,SUPREMA!

&&&

OH! MEIGO PAI, DAÍ-NOS LUZ, COMPREENSSÕES, AFASTE DOS

NOSSOS ESPÍRITOS,A IGNORÂNCIA,AMBIÇÕES. – POSSAMOS ENTENDERMOS-NOS QUE SOMOS TODOS IRMÃOS,NA ASCENSÃO

CONTINUA DA ROTA DE UMA CONTINUA EVOLUÇÃO!

&&&

DEIXAIS SEUS MENSAGEIROS ORBITAR HOJE MAS DO QUE NUNCA NOSSA TERRA!VIVENDO HOJE MOMENTOS AFLITIVOS,COM POLUICÕES,FÍSICAS,MENTAIS,PRINCIPALMENTE ESPIRITUAIS,ESTA DENTRO TODAS É A PIOR. QUE NAS NOITES ESTRELADAS,FULGURANTES, RAIOS TRANSLÚCIDOS,PURIFICAM SEMPRE ESTE AMADO PLANETA.

&&&

MOSTRA-NOS PAI AMADO,O ROMPER DA NOVA ERA QUE ESTA PRESTE,

SURGIR.PRESSINTO MEU SENHOR; SOFRIMENTOS DORES PROFUNDAS,

ANTES DE SURGIMENTO DESSA NOVA ERA! PECO-TE DIGNO PAI,NESSES TEMPOS DE GRANDES TREVAS,PERMITA SEUS MENSAGEIROS AMPARAM O DIMINUTO, MAS QUERIDO GLOBO TERRESTRE!

&&&

POIS COMO EU,OUTROS MILHARES,E MILHARES ESTAMOS SOFRENDO

COM A NOBRE AMIGA PELAS AMBIÇÕES,ORGULHOS,VAIDADES

DOS CHAMADOS (INTELECTIVOS). ANELAMOS PAI!NÃO PERMITAIS

AS CONTINUAM DEVASTAÇÕES! SOFREMOS AO VERMOS ESTA QUERIDA COMPANHEIRA,CHORA DE AFLIÇÕES!

&&&

MILHARES DE VIDAS FORAM CEIFADAS, PELA GANÂNCIA DESMEDIDADAS CHAMADAS MENTES "CULTAS", MANIPULADAS CONSTANTEMENTE POR FORÇAS ESPIRITUAIS NEGATIVAS. OBSERVAMOS AMADO PAI! CONFLITOS SECULARES, MAS,ATUALMENTE,ELES TENDES A SE ESPALHAREM,PELO FANATISMO GLOBAL!

&&&

MILHAR DE SÉCULOS, NAS ETERNAS NOITES DO TEMPO SE PASSOU, MAS, PAI!A IGNORÂNCIA CONTINUA.—HOJE!COMEÇARAM FOMENTA UMA GRANDE HECATOMBE MUNDIAL!GERENCIADA POR ESTAS MENTES TOTALMENTES IGNÓBEIS,FILHAS INCONSEQÜENTES DAS MERETRIZ QUE SE CHAMA.VAIDADE! NESTA TORMENTA,PROSSEGUEM A DIGNA,NOBRE AMIGA,SUA SAGA SOFRIDA!

&&&

CRIARAM NOVAS UTOPIAS, ELAS PREGAM "SALVAÇÕES", DIRIGEM AS MASSAS CONFORME SUAS ANELAÇÕES,DEZENAS DE SEITAS RELIGIOSAS INFESTAM O QUERIDO PLANETA, COM ENGANOSAS ILUSÕES &&&

TEMPLOS,CENTROS,MESQUITAS,IGREJAS,QUASE TODAS SUNTUOSAS,SÃO ERGUIDOS,AFIM DE EMBRIAGAREM MULTIDÕES SIMPLES,INGNORANTES PARA MAIS FÁCIL,OS MANIPULARES! OH! FILHOS DE ICARO,OBSERVAIS QUE FAZEIS,POIS TUDO QUE FIZEREM AS ESTES SERES, SIMPLES!SERÃO-LHE COBRODOS NA ROTA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

&&&

OS FATOS DE LONGE VEM,MODIFICAÇÕES JÁ COMEÇARAM MILHARES DE POMPEIAS, SURGIRAM!MAS, NÃO É AINDA O FINAL!MAS, QUANDO ESTE FATÍDICO FINAL, CHEGA,PROFUNDAS MODIFICAÇÕES ACONTECERAM EM TODA ESCALA DO SOFRIDO PLANETA.MAIS NÃO SERÁ FIM,MAS SIM,HAVERÁ UMA TRANSMUTAÇÃO GLOBAL.FINDA ESSE PROCESSO,FINALMENTE,VIRA A ERA DO AMOR UNIVERSAL! FINALMENTE A QUERIDA TERRA,VOLTARA SORRI,FLORI, COM ADVENTO DESSA NOVA ESCALA EVOLUCIONISTA.

&&&

A ÉPOCA DE PAZ, BONDADE,FRATERNIDADE,CARIDADE,E O GRANDE AMOR UNIVERSAL,MANSAMENTE COBRIRA O AMADO PLANETA.NO COMANDO,- O AMIGO,COMPANHEIRO,NOSSO QUERIDO IRMÃO MAIOR O CRISTO PLANETÁRIO, E SEUS DILETOS MINISTROS!

&&&

ASSIM,BUSCO MAS,ESPERO,ANSEIO,MAS,AGUARDO,DESEJO,MAS,ME APASCENTO ENTRE MEUS IDEAIS SUPREMOS! MINHA VERDADEIRA VIDA,NO CORAÇÃO DO MEU IRMÃO, AMIGO, ANGÉLICO MATREYA!

AA.---J.---C.---DE.MENDONÇA.

09----09----2003

Maroty
Enviado por Maroty em 12/11/2009
Reeditado em 29/05/2012
Código do texto: T1920001
Classificação de conteúdo: seguro