É IGUAL A TODOS!

É IGUAL A TODOS.

Em uma escola bem longe estudava uma garota chamada Marcella. Essa escola na qual ela estudava era uma escola pobre que ninguém tinha dinheiro para comprar materiais. Apenas Marcella a filha do diretor. Marcella é uma menina mimada que se coloca na frente de todos e tudo, e o pior de tudo... Nunca se da por vencida!

Marcella tinha caderno rosa, estojo brilhante e uniforme personalizado... Entre todas coisas lindas que Marcella tinha o que ela mais gostava era seu lápis.

O lápis de Marcella era turquesa como o de todos... mas tinha uma borracha rosa em cima! Ela exibia sua borracha para todos e ela falava:

- Olhem derrotados, mas olhem bem por que isso é uma das coisas que vocês nunca irão ter!

E saiu rindo.

Todo dia era a mesma coisa. Os seus colegas já estavam cansados dela exibindo sua borracha rosa encardida de sujeira de lápis.

Um dia Natalia e Joyce decidiram dar uma bela lição em Marcella. Quando ela foi ao banheiro as duas pegaram o lápis de Marcella e despedaçou aquela borracha e sem aquela borracha ficou apenas... UM LÁPIS TURQUESA COMO O DE TODOS!

MENSAGEM QUE EU QUERIA PASSAR:

Não é uma borracha em cima do lápis dela que fez ela diferente. Quando as garotas tiraram era igual. Ou seja, qualquer famoso que se acha muito melhor do que qualquer outro é a mesma coisa que todos por trás de toda fama. Não é dinheiro ou roupa que eles usam que vai fazer deles uma pessoa superior. E sim, tudo aquilo que eles fazem ou querem transmitir.

Danielli Suzel
Enviado por Danielli Suzel em 12/11/2009
Código do texto: T1919924
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.