P’RA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI...
 
 
Pra não dizer que não falei do tempo, curto, escasso, sofrido e corrido, mais uma vez... Pra não dizer que, apesar do apagão nacional, por alguém que deve ter tomado todas e esqueceu-se de ligar uma das conexões da Usina de Itaipu, pegando todo brasileiro desprevenido e às escuras. Nem posso afirmar quando foi que a claridade voltou, cansei-me de esperar, fui dormir,  que para dormir não é necessário luz acesa.
 
Pra não dizer que não falei do micro vestido da estudante paulista Geise Arruda, que foi banida da UniBan, por provocar a libido dos marmanjos e a ira das mulheres e o carnaval todo agitado,  em cima dos fatos... Tá na cara que a moça, cansada de percorrer agências de modelos (ilação minha), sem sucesso, usou as armas que achou convenientes para chamar a atenção. E chamou!  O Brasil, decididamente, não é um país sério. E, às vezes, chego a pensar que nem o povo encara as coisas com a seriedade que se deveria. Tem mais nada p'ra noticiar, não?
 
Pra não dizer que não justifiquei o fato de minha ausência hoje (isto já está se tornando chato), estou aqui para dizer tudo! Dizer que hoje eu tinha hora marcada com o cabeleireiro – e quase desisti – por outros compromissos, mas que decidi pensar mais em mim e fui sim, cuidar-me que, ao menos uma vez por mês, eu mereço!
 
Fiz reflexos nos cabelos, aparei as pontas, fiz manicure, pedicure e (pasmem!) até limpeza de pele. Lembram-se de minha decisão de ser feliz? Estou cumprindo-a à risca! E, como ser feliz, implica em estar aqui com vocês, nessa interação gostosa e indispensável de amizades e poesias, cá estou eu, outra vez, um pouco mais tarde do que o costume!
 
Agora, após publicar este texto, vou esperar por uma amiga querida, Recantista – Sol Nascente – que mudou-se da Capital para o interior e hoje vem fazer-me uma visita, para tomarmos um café com bolinhos e colocar a prosa em dia. Queria que estivessem aqui comigo!
 
E, pra não dizer que não falei de Saudade... Ela está aqui, batendo no peito por todos vocês, Hulls, Zélias, Chicas, Helenas, Brigeths, Marilias, Elens, Rosas, Celinas, Jacós, Pedrinhos, Marios... todas, todos! De "A" a "Z".

Abraço-os com meu afeto incondicional! Beijos...