OS SISTEMAS!

(OS SISTEMAS)

A PONTA EXATA DA EDUCAÇÃO, BASEASSE NA PIGMENTAÇÃO DE TODOS OS CORPOS EDUCACIONAIS. A PRIORI SERÃO NECESSÁRIAS INTENSAS MODIFICAÇÕES ESTRUTURAIS. ATUALMENTE OS ENSINOS VIVEM NO, MAS PROFUNDOS DESCALABROS. PARA SE CONSEGUIR EXCELENTES INSTITUTOS EDUCACIONAIS, SERÁ NECESSÁRIA UMA REFORMA ABRAJENTES NA SOCIOLOGIA, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, AMBIENTALISMO, FINALMENTE NUTRICIONISMO. PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA, E DUAS ULTIMAS. POIS SE FORMAR UM BOM EDUCADO, É NECESSÁRIO UM DESENVOLVIMENTO ACENTUADO DO CORPO DOCENTE. POIS SE NÃO HOUVER ESSAS TRANSFORMAÇÕES, SE ELES CONTINUARAM NAS MESMAS ESTRUTURAS DE AGIREM, PENSAREM DOS CONHECIMENTOS ATUAIS, OS SISTEMAS EDUCACIONAIS PERDURARAM POR MUITO TEMPO RETRÓGRADOS. ASSIM SENDO, O PRIMEIRO PASSO IMPORTANTE A SE DADO POR OS DOCENTES, SERÁ NA ÁREA INFANTIL. SIM! POIS É NA INFÂNCIA QUE O SER HUMANO É LAPIDADO EM DIREÇÃO DOS CONHECIMENTOS DA VIDA. E NESTA ÁREA QUE SE INICIAM OS PRIMEIROS PASSOS PRIMORDIAIS. CARÁTER QUE SEJA FÍSICO, PSICOLÓGICO, ESPIRITUAL DOS PEQUENOS SERES HUMANOS. PORTANTO TORNAM-SE NECESSÁRIAS URGENTES MODIFICAÇÕES NAS POSTURAS COMPORTAMENTAIS DOS DOCENTES, NOS TRÊS CAMPOS CITADOS. A VIDA NA SUA ESSÊNCIA, NÃO COMO ATUALMENTE ELES OU ELAS PENSAM, POIS OS AÇÕES PRATICADAS REFLETIRAM NOS PEQUENOS SERES HUMANOS. ASSIM É A VIDA. ASSIM REPITO. TORNA-SE PEREMPTORIAMENTE UMA INTENSA MODIFICAÇÃO DOS DOCENTES. ORAL, MORAL, FÍSICA, INTELECTUAL, ESPIRITUAL. PRINCIPALMENTE A ULTIMA. PRESENTEMENTE HÁ UM GRANDE SISTEMA, ONDE OS PEQUENOS FICAM PRATICAMENTE CONDICIONADOS A ELE. ESTE PROCESSO NÃO PODE CONTINUAR, UMA VEZ QUE ESTE SISTEMA PERSISTIR, CONTINUARA FORMANDO OUTRAS LEVAS DE SERES HUMANOS DESPREZANDO SEUS SEMELHANTES EM TODO SENTIDO. PRIMORDIALMENTE NAS RELIGIÕES. POIS O SISTEMA MANIPULA SUTILMENTE AS MENTES INOCENTES EXPONDO QUE RELIGIÃO QUE INICIOU É A VERDADEIRA, AS OUTRAS SÃO FALCAS. SENDO ASSIM SOLICITO, ENSINAM AS CRIANÇAS AS LEIS IMUTÁVEIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL. POIS SOMENTE ASSIM O PLANETA TERRA, E SEUS HABITANTES COMPREENDERÃO O SIGNIFICADO DOS DESCALABROS DA GUERRAS, FOME, MISÉRIA, DECEPÇÃO, TRISTEZA. ENFIM CONHECENDO AS LEIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL, ELES FICARÃO LIVRES, E CONSCIENTES DO SISTEMA VORAGEM DOS SISTEMAS OBSOLETOS QUE PERDURAM A CENTENAS DE SÉCULOS EM NOSSO ORBE TERRESTRE.

AA. J.---C.---- DE. ---- MENDONÇA.

30.---- 11. ---- 2007.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/11/2009
Código do texto: T1917746
Classificação de conteúdo: seguro