O poder do Graal

O receptivo é o poder da vida que habita no corpo da mulher e que se manifesta no mundo através da energia do criativo, que existe dentro do homem, por isso somos todos “anjos de uma asa só” vivendo no mundo, interdependentes e necessitados de esforço, atenção e propriedade, no sentido mais puro e real do espírito.

Durante séculos a mulher foi dominada pelo homem, que sabia da existência deste imenso poder e queria perpetuar o seu domínio no orbe, usando o feminino como esteio para a realização de sua vontade. Mas Deus está no comando de tudo e por estar Ciente de Sua Verdade Ele aguarda que se filho desperte e viva.

Somos homens e mulheres em corpo, mas somos espíritos em alma. Agora, eu lhe pergunto se você compreendeu tudo o que eu escrevi! Reflita e sinta a realidade da vida que se manifesta dentro de si, compreendendo que somos nós, retidos pela força centrípeta espiritual da terra que nos revezamos neste labor aqui, na terra, eternamente.

A história da vida, na vida do ser humano na terra, conta lendas fabulosas, de pessoas que fizeram muito mais do que qualquer um poderia ser capaz de fazer, apenas por que sabiam dominar o poder do planeta ao seu bel prazer. Mas abusaram do seu direito e foram destruídos. Olhe para a vida com amor e respeito, sempre.