APAGÃO...E AGORA?

DE REPENTE ME VI NO BREU, A RUA ESCURECEU FIQUEI SEM RUMO,

O CELULAR SEM SINAL,UMA ESCURIDÃO DE DAR MEDO,O POVO CORRENDO DESORDENADO E PERDIDO.

AS LOJAS FECHARAM EM SEGUNDOS, TUDO PAROU DE FUNCIONAR, ATÉ O CELULAR NÃO TINHA SINAL NENHUM.

VOLTAR PARA CASA MORO EM APTO SUBIR 4 ANDARES NÃO IA DAR CERTO E SE O PORTÃO DA GARAGEM NÃO PUDESSE ABRIR?

MINHA IRMÃ MORA AQUI DO OUTRO LADO DA CIDADE, É PARA LÁ QUE ME DIRIGI.

RUAS ESCURAS DIRIGINDO DEVAGAR VAI QUE UM GATO PRETO PASSA NA FRENTE NÃO IA ENXERGAR MESMO, NEM COELHO BRANCO TAL A ESCURIDÃO, VELOCIDADE 10 POR HORA.

CHEGUEI, BUSINEI, ELA FICOU FELIZ ESTAVA ME LIGANDO E NÃO CONSEGUIA.

IMAGINAMOS QUE ACONTECEU ALGO NA CIDADE MAS LOGO DEVE VOLTAR.

NISSO MINHA FILHA LIGA DE SÃO PAULO ERA O APAGÃO EM VARIAS CAPITAIS DO BRASIL, O PROBLEMA EM ITAIPÚ.

E AGORA QUANTO TEMPO IRIA DEMORAR, BEM SE FICAR MUITO TARDE DURMO AQUI DISSE A MINHA IRMÃ.

ASSIM FICAMOS NO PAPO E OUVINDO O VELHO RADINHO DE PILHA PELA CBN O REPORTER DAR AS NOTICIAS.A LUZ DE VELAS PELA CASA.

AI COMENTAMOS COMO A GENTE VALORIZA TUDO QUANDO PERDEMOS A LUZ DO CAMINHO,QUE FALTA FAZ A LUZ QUE NOS GUIA TODOS OS DIAS.

MAS EM CONTRA PARTIDA BATEMOS UM BOM PAPO E RELEMBRAMOS OS TEMPOS DE CRIANÇA QUANDO IAMOS PARA O INTERIOR NA CASA DE MINHA BISAVÓ E TUDO ERA A LUZ DE VELAS,DORMIR CEDO ERA NORMAL.

E ASSIM QUANDO ESTAVA ME PREPARANDO PARA DORMIR LÁ A LUZ VOLTOU , AS 3 DA MATINA, AH QUE BOM!

RESOLVI VOLTAR PARA CASA, E VIM BEM DEVAGAR POIS SEI LÁ VAI QUE APAGA DE NOVO.

ASSIM FOI O MEU APAGÃO E O SEU COMO FOI?