HOMOSSEXUALISMO - PL 122/06 DISCRIMINAÇÃO DE QUEM???

Hoje eu quero propor algo inusitado.

De um lado a Igreja, entidade que na minha visão tem se omitido de possuir um posicionamento sobre muitos assuntos vitais, pra quem tem a pretensão de mostrar ao mundo uma maneira de viver que reflita o Amor de Deus.

Falo aqui da Igreja Evangélica, da qual faço parte, e não falarei de nenhuma denominação em particular, visto que a omissão não é privilégio de nenhuma em particular, mas sim de um entendimento em que a diferença entre pecado e pecador não é muito claro, ou seja, aquele que é pecador nem sempre merece contemplação e além do mais, inconscientemente ainda existe a graduação do pecado em PECADINHO E PECADÃO, ou, isto pode, isto não pode, DEUS PERDOA ATÉ UM PONTO, A PARTIR DESTE PONTO, A COISA É TÃO HORRENDA, QUE ELE NÃO PERDOA.

Como pretendo discorrer sobre Homossexualismo e as consequências da possível aprovação da PL 122/06, não quero entrar no mérito do que leva uma pessoa a adotar esta prática, se é opção ou uma tendência vinda de forma hereditária.Quem sabe, em outra oportunidade e também com um pouco mais de conhecimento sobre o assunto, possamos explorar este foco, mas neste momento a proposta é outra.

Do outro lado, quero colocar junto com a Igreja os movimentos gays e qualquer movimento da proteção à vida para que, juntos e de mãos dadas, lutemos em defesa da vida. Estamos numa guerra silenciosa que vem ocorrendo de forma implacável, fazendo vítimas e disseminando o terror e a destruição.

Só para se ter uma idéia, no estado do Paraná, no último ano, ocorreram por volta de 15 assassinatos de homossexuais e quase todos sem esclarecimentos. Nos últimos 10 anos, foram por volta de 140 mortes e, ao que parece, apenas por serem pessoas que adotaram comportamento sexual diferente.

Para refrescar sua memória, tem o caso daquele parque em Carapicuíba, algo em torno de 12 ou 15 mortos, vítimas da intolerância de um "serial killer", ao que parece um ex-policial, que sistematicamente agia naquela região. E tem mais, muito mais.

O que assusta é a frieza com que a sociedade encara estes fatos, ignorando-os e me fazendo pensar que o silêncio é quase uma aprovação de tais ações, afinal esta “prática horrenda” tem de ser exterminada, e nada melhor do que exterminar os praticantes a fim de “limpar” do mundo de tal comportamento.

Tenho visto na posição da Igreja um comportamento, no mínimo dúbio, sobre a questão. Via de regra, a “opção sexual” destas pessoas é vista como doença e, quase que somente agora, alguns estão dispostos a ajudar aqueles que querem abandonar “este tipo de vida”, mas um trabalho sistemático de ajuda pessoal, física, emocional, psicológica e espiritual, ainda não existe, pois tratar os conflitos mentais existentes ainda é muito insípido e mergulhar neste Universo é temerário demais.

Existe, ainda, o detalhe do poderio econômico da comunidade homossexual, homens e mulheres de formação universitária em sua maioria, bem empregados, dotados de uma renda financeira considerável, sem compromissos familiares em sua maioria e altamente mobilizada, principalmente tendo em vista o preconceito de que são vítimas. A hipocrisia é outro fator a ser considerado, haja visto os anúncios em jornais e revistas anunciando programas com travestis, com opção de relações homossexuais, algo parecido com a KKK, cujo alvo é a solução final do problema, agindo de maneira a exterminar os praticantes assumidos, pois grande parte da comunidade vive no “armário” por uma questão de sobrevivência.

Tanta perseguição, hipocrisia e dissimulação levou a comunidade Gay ou GLBTS a sair em defesa de seu estilo de vida e foi então criada a PL 122/06, que trata da perseguição e suas consequências devastadoras. Surgiu, principalmente, pela falha do poder público em cumprir sua obrigação de dar garantias e insistir em não cumprir a Constituição, onde a Liberdade de credo, expressão e comportamento são garantidas, tratando-os como cidadãos de segunda classe.

Creio que este é o momento de sairmos juntos em busca de soluções conjuntas no intuito de resolver o problema da violência. Está na hora da Igreja mostrar a sua cara e defender a vida destas pessoas, usando sua força, demonstrando de forma clara a importância da vida, fazendo um esforço sério e sincero, principalmente se considerarmos que esta comunidade foi, é e sempre será alvo do Amor de Deus. QUE FIQUE CLARO QUE AS IDEOLOGIAS NÃO POSSUEM CAMINHOS COMUNS E NEM PODERIAM POSSUIR E UNIÃO, AQUI, É DEFENDER A PRECIOSIDADE DA VIDA E A CONDENAÇÃO DA INTOLERÂNCIA, SEJA ELA DE QUALQUER NATUREZA.

Ainda não tratamos sobre uma possível aprovação da PL 122/06, mas posso garantir que sua aprovação criará sim um grupo de cidadãos de segunda classe, cujas bocas serão amordaçadas por leis desnecessárias e completamente equivocadas.

SE DE UM LADO EU DEFENDO A VIDA E A UNIÃO DE ENTIDADES TÃO DIFERENTES EM SEUS OBJETIVOS, POR OUTRO EU DEFENDO MEU DIRETO DE CONTINUAR DIZENDO QUE À LUZ DA BIBLIA, PECADO NÃO TEM OUTRO NOME, CHAMA-SE SIMPLESMENTE PECADO E NA CRUZ DE CRISTO ELE ENCONTRA PERDÃO E RECONCILIAÇÃO COM DEUS, E A MANIFESTAÇÃO DE SEU AMOR PRODUZ VIDA ETERNA.

Um dos aspectos desta proposta é que será considerado crime qualquer opinião que vá de encontro a seu modo de vida, suas práticas e suas “opções sexuais”. A nova lei amordaça a liberdade de expressão. Em defesa da liberdade e tolerância com seu comportamento, coloca-se na boca dos contrários às suas práticas um tampão, como que não querendo ouvir nada que os desagrade. Aqueles que hoje dizem ser cidadãos de segunda classe, ao invés de lutar pela tolerância, como que por vingança, querem calar as vozes discordantes.

Não chega o governo nos manipular com fatos e notícias fabricadas para continuar perpetuamente no poder, agora somos obrigados a nos curvar ao poder econômico do PINK-MONEY, que manipula a mídia de forma descarada.

O meu sentimento maior é que a manifestação da Igreja vem surgindo de forma insegura e querendo fazer-se de vítima, alegando perseguição de forças ocultas. Ledo engano. As forças não são ocultas e sua manifestação surgiu somente devido a interpretação e atuação, no mínimo, incompleta da Palavra de Deus.

Hoje, o senado está fazendo uma pesquisa sobre o assunto (tem-se a impressão de referendo) tipo se, o sim vencer (é racismo), a lei será aprovada, se o não (não é racismo) obtiver o maior índice, a lei não será aprovada, algo como “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”. Sabemos que leis não podem, e não devem, ser aprovadas com o intuito de proteger um determinado grupo, mas atender aos anseios de toda a sociedade, promovendo união e convívio, e não discórdia e perseguição.

Sou totalmente contra a aprovação da PL 122/06 e qualquer lei que venha a privilegiar um determinado grupo afetando o restante da sociedade e espero ter deixado claro ser contrário à situação reinante. Nada é tão importante quanto a vida, tão preciosa, que DEUS deu seu ÚNICO FILHO pra restaurar toda a Humanidade e conduzi-la à vida Eterna.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que DEU seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a Vida Eterna” – são as palavras do Apostolo João, em seu evangelho, no capitulo três, no verso 16 – a maior expressão de Amor contida na Palavra de Deus.

Entre nesta luta. O resultado veremos na Eternidade.

Kidgospel
Enviado por Kidgospel em 10/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1916242
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.